Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série B: 'Queremos fazer história com a camisa do clube', diz Reginaldo, acreditando na recuperação do CRB

Lateral pregou cautela para enfrentar o desesperado Londrina em casa, nesta quarta (10)

Na noite desta quarta (10), o CRB pode, enfim, voltar ao G-4 da Série B. O Regatas recebe o Londrina pela 35ª rodada. Para voltar ao grupo de acesso, precisa vencer os paranaenses e torcer por um tropeço do Goiás, que pega o Coritiba no mesmo horário das 21h30. O lateral-direito Reginaldo pregou respeito ao adversário, que briga contra o rebaixamento.

“O Londrina tem uma equipe forte, com jogadores experientes. Eles vêm em busca de vitória em nossa casa. Vai ser um jogo muito difícil para a nossa equipe. Precisamos ter muita atenção para não errarmos. Só a vitória nos interessa", disse o jogador.

A fase do Galo não é boa. Nos últimos nove jogos, foram apenas duas vitórias, uma pela Série B e uma pela pré-Copa do Nordeste. Reginaldo destaca que o elenco quer fazer história com a camisa regatiana e conquistar o acesso, mas, para isso, o time precisa engatar uma boa sequência de vitórias.

"Estamos em busca dessa sequência positiva nestas últimas partidas do ano, para garantirmos o CRB na Série A. Queremos fazer história com a camisa do clube com esse acesso. Essa é a meta de todos", afirmou Reginaldo.

CRB e Londrina entram em campo às 21h30 desta quarta (10). A partida será válida pela 35ª rodada da Segundona. Em 6º lugar, o Galo tem 54 pontos e está a uma vitória de entrar no G-4. Já o Tubarão tem 38 pontos e é o 17º colocado. Se arrancar um empate nesta noite, deixará a zona de rebaixamento.

Tags

CRB