Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Queda do CSA para a Série C é motivo de gozação pelos rivais

Com a derrota diante do Cruzeiro, torcedores rivais inundam as redes com provocações aos azulinos

Depois da derrota para o Cruzeiro e, consequentemente, a queda para a Série C, os torcedores do CSA estão tendo que suportar uma série de publicações na internet com gozações sobre o fracasso azulino.

No último jogo, pela 38ª rodada da Série B, os azulinos chegaram até a acreditar na possibilidade de um não rebaixamento quando o azulão esteve duas vezes comandando o marcador. Além de ter aberto o placar, com um gol de Lourenço, em um belo chute de fora da área, o CSA sofreu o empate, mas teve força, com Lucas Barcelos, e chegou a fazer 2 x 1, depois de grande jogada do meia Gabriel.

Leia também

Mas, o pior estava por vir, quando, aos 44 minutos, o Cruzeiro conseguiu com Rômulo e, logo depois, com Luvannor, decretar a queda azulina para a série C.

A página @crboficial não perdeu a oportunidade de saudar o rival, diante do insucesso: "O Clube de Regatas Brasil parabeniza o CSA pelo grande acesso ao Campeonato Brasileiro Série C. É preciso reconhecer a conquista do tamanho da grandeza da sua história, acostumada com a divisão, sendo o maior participante da terceirona entre os clubes de Alagoas. Desejamos sucesso em 2023, que venha mais um acesso, dessa vez para a Série D", diz a postagem.

Queda do CSA para a Série C é motivo de gozação pelos rivais
Queda do CSA para a Série C é motivo de gozação pelos rivais | Foto: Reprodução/Instagram

Em outra postagem nas redes, o perfil @crbmídia também faz a sua citação jocosa sobre o rebaixamento do CSA:

"É o seguinte: primeiramente boa noite e segundo deixe sua risada nos comentários para o time do mangue", diz um internauta, provocando a torcida rival.

Torcedores do CRB enchem redes sociais de memes e posts em que provocam a torcida do CSA depois do rebaixamento do clube azulino
Torcedores do CRB enchem redes sociais de memes e posts em que provocam a torcida do CSA depois do rebaixamento do clube azulino | Foto: Reprodução/Instagram

Já no perfil: @nacaofascinantedogalo, foram mais de 1000 comentários sobre a derrota e o rebaixamento do CSA para a Terceira Divisão, em 2023. Um vídeo postado com a comemoração dos jogadores do Cruzeiro foi mais uma forma de provocar o rival.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas