Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Quarteto alagoano comanda a final da Copa do Nordeste 2021

Denis Serafim será o árbitro de Ceará x Bahia, neste sábado (8)

A arbitragem de Alagoas está mais uma vez em evidência no cenário brasileiro. Isso porque um quarteto alagoano de arbitragem vai comandar a grande final da Copa do Nordeste no próximo sábado (8), entre Ceará x Bahia, na Arena Castelão, em Fortaleza. O árbitro Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) apitará a final, sendo auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (CBF/AL) e Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL). José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) será o quarto árbitro.

O jogo começa às 16h. A escala de arbitragem para Ceará x Bahia ainda contempla mais seis profissionais. São eles: o quinto árbitro Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CBF/CE), o analista de campo Paulo Silvio dos Santos (CBF/CE), o árbitro de vídeo Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (CBF/RN), os assistentes de árbitro de vídeo 1 Thaysiane de Melo Costa e árbitro de vídeo 2 Cleriston Clay Barreto Rios, além de Ítalo Medeiros de Azevedo, observador de VAR.

Histórico

Pela segunda vez na história da Copa do Nordeste, a arbitragem alagoana comandará uma final da Copa do Nordeste. A primeira aconteceu em 2017, na final entre Bahia e Sport. Na época, a decisão teve arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL), sendo auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (CBF/AL) e, novamente, Esdras Mariano de Lima (CBF/AL).

Tags