Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Provável capitão na final, Norberto fala da representatividade do título e afirma: "Nós somos o maior time do Estado"

Lateral direito confia na sua equipe e mantém o otimismo para a decisão do próximo sábado (22)

O clima do Clássico das Multidões sempre mexe muito com as estruturas das duas equipes, ainda mais quando é em uma final de Campeonato Alagoano. Neste sábado (22), teremos, enfim, a decisão do Estadual 2021, no Estádio Rei Pelé. Do lado azulino, o lateral direito Norberto mantém a positividade e falou o que representa conquistar seu primeiro Alagoano.

"Representa muito, é um título estadual. A gente tem uma camisa muito forte no Nordeste, nós somos o maior time do Estado, então, representa muito. Fui campeão baiano, pernambucano, potiguar. E eu espero conseguir conquistar esse título e ser campeão alagoano, que vai ser de muita alegria pra mim, tem uma representatividade muito grande", disse o lateral.

Leia também

O jogador azulino fez questão de ressaltar a importância do técnico Bruno Pivetti e todo seu estudo para não haver surpresas no confronto do fim de semana.

"O Bruno ele estuda bastante o adversário, todo adversário ele passa todo o material, então, ele tá analisando todas as possibilidades e tem passado pra gente durante a semana a estratégia de jogo. Eu acredito que a gente não vai ser surpreendido, a gente tem que manter nosso estilo pra que possa conseguir fazer os dois tempos da mesma maneira e fazendo bem", contou.

Sobre sua parte física, Norberto fez questão de ressaltar que está muito bem, não só na física, como também na parte técnica. O lateral tem sido um dos destaques do Azulão em 2021.

"Tecnicamente, fisicamente, estou me sentindo muito bem, e, mais do que isso, eu me sinto muito motivado pra esta final. É o último jogo do campeonato, onde a gente pode conquistar um título importantíssimo. Ainda mais que tem um ano e meio que tô aqui e seria o primeiro título que eu conseguiria com o CSA. Isso é de muita importância, até pros novos jogadores, pra comissão técnica que tá chegando agora", enfatizou.

Por fim, ainda no clima do clássico, o atleta foi questionado sobre o duelo saudável com Luidy no lado direito do campo de defesa do CSA. Norberto fez questão de elogiar o atacante regatiano.

"Luidy tem uma capacidade física muito grande, ele também dá trabalho ali no ataque, ele tem essa velocidade, tem esse 'um pra um' bom e recompõe muito bem na parte defensiva. Ele acompanha, incomoda e é um bom duelo, assim como o CRB tem outros jogadores que têm essa capacidade de ataque. Então, acho que vai ser um bom duelo com o Luidy e eu espero que o nosso time possa se sair melhor em todos os duelos", afirmou o lateral.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas