Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Prestes a estrear no Alagoano, CSE anuncia Luiz Carlos Cruz como novo técnico

Após demitir Marcelo Buarque, Tricolorido escolhe mais um treinador experiente para a sequência da temporada

Após a repentina demissão de Marcelo Buarque, o CSE não demorou muito para anunciar seu novo comandante. Através de suas redes sociais, o Tricolorido divulgou, na tarde desta terça-feira (18), que Luiz Carlos Cruz será o novo treinador da equipe. O experiente técnico chega a Palmeira dos Índios ainda nesta semana.

Catarinense de 57 anos, Luiz Carlos passou por muitos clubes do Brasil, inclusive, estava trabalhando no Interporto, do Tocantins. Fora isso, passou por camisas importantes, inclusive do Nordeste, como Itabaiana, Flu de Feira, Confiança e Treze. Em 2002, pelo CRB, conquistou o Campeonato Alagoano.

Leia também

Inclusive, o currículo de títulos estaduais do profissional é vasto. Em 1999 ganhou o Sergipano, pelo Sergipe, já em 2009, pelo rival Confiança, levou o bicampeonato. Em 2003, ainda conquistou o Campeonato Cearense, pelo Fortaleza.

Seu último trabalho vistoso foi no Parauapebas, em 2021, quando conquistou seis vitórias em dez partidas. Pelo Tricolorido, Luiz Carlos terá uma árdua missão, já que disputará a Copa Alagoas, Alagoano e Série D do Brasileiro. Na Copa, o CSE atualmente se encontra na liderança do Grupo B, com quatro pontos.

Luiz Carlos ainda não chegou em Alagoas, entretanto, ainda terá que aguardar sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O clube terá a semana inteira para tentar regularizar o profissional, para que, assim, consiga estrear no próximo domingo (23), quando estreia no Alagoano, contra o Cruzeiro, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSE

Relacionadas