Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente Rogério Siqueira vai à CBF em busca do título de clube formador para o ASA

Atual mandatário alvinegro se reuniu com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues

Nesta segunda-feira (24), o presidente executivo do ASA, Rogério Siqueira, esteve presente na sede oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, para se reunir com o atual mandatário da entidade, Ednaldo Rodrigues.

A princípio, esteve em pauta na reunião a busca do Alvinegro arapiraquense pela chancela de clube formador. Felipe Feijó, presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), também compareceu ao encontro.

Leia também

No Brasil, as equipes que ganham o certificado de clube formador são aquelas que possuem um trabalho específico na formação de novos jogadores, além de garantir alguns diretos para os mesmos. Além disso, os times com esta chancela, são premiados e ganham uma certa força para negociações em mercados internacionais, por exemplo.

A reunião ocorreu após pedido de Siqueira. Este foi o primeiro encontro da atual gestão do clube com a CBF. Rogério Siqueira falou sobre a relação da CBF com o Alvinegro.

“Desde que assumiu a CBF, ano passado, esta foi a terceira vez que o presidente Ednaldo Rodrigues recebeu um presidente do ASA; nas outras duas oportunidades, eu vim como diretor de futebol. Isso demonstra que mantemos um bom relacionamento com o presidente e com a CBF. Viemos até o Rio para tratar dos interesses do ASA, entre eles, conversar sobre o processo de chancela de clube formador, que é um dos caminhos para o fortalecimento do clube”, destacou o dirigente.

Siqueira também comentou a parceria que tem mantido com a Federação Alagoana e o presidente da mesma. “Esta relação positiva com a CBF é muito importante para o nosso Gigante, assim como a parceria com a FAF e o presidente Felipe Feijó, que tem nos ajudado muito durante este ano”, comentou Siqueira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas