Após perder o título do Campeonato Alagoano para o maior rival, o CSA logo iniciou uma grande reformulação no elenco para o início da Série C. Com a contratação de 16 atletas - com oito tendo sido dispensados -, o Azulão, agora, dispõe de 34 jogadores para tentar o acesso à Série B ao término da temporada. E de acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório, este será o grupo de profissionais durante toda a disputa do Brasileiro.
ÀGazetaweb, o presidente azulino afirmou, na tarde desta terça-feira (23), acreditar que o principal problema do CSA no Estadual, "a falta de peças de reposição", está resolvido. "Nós não tínhamos peça de reposição. Facilitamos o trabalho do treinador com a chegada dos reforços. E o atual número de atletas é bastante generoso, pois, o Ney da Matta tem à disposição jogadores de qualidade", afirmou.
Leia também
Coincidência ou não, o fato é que o time marujo iniciou bem a Terceirona, com duas vitórias em dois jogos, além de cinco gols marcados e nenhum sofrido até aqui. Contudo, apesar da liderança no grupo A, Rafael Tenório prega cautela para o restante da competição.
"Os resultados estão vindo, graças a Deus. Não ganhamos nada e vamos continuar com o mesmo objetivo, tentando somar ponto fora de casa e e fazendo o dever de casa para conseguirmos a classificação. Seguimos firmes na busca de nossos objetivos, que são o acesso para a Série B e a luta, na repescagem, por vaga na Copa do Nordeste do ano que vem", reforçou o mandatário.
Confira o elenco atual do CSA:
Goleiros: Mota, Alexandre Cajuru e Dalton;
Laterais: Celsinho, Dick, Raul, Rayro e Rafinha;
Zagueiros:Thales, Mateus Lima, Leandro Souza, Ramon, Jorge, Ramon, Fellipe, Cristiano e Rodrigo Lobão;
Volantes:Marcos Antônio, Everton Heleno, Dawhan e Boquita;
Meias: Didira, Thiago Potiguar, Daniel Costa, Francisco Alex, Rosinei, Cassiano e Caíque;
Atacantes:Vanger, Luís Soares, Jonathan, Lessinho, Gustavinho e Michel e Maxuell.