Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Presidente Rafael Tenório diz que elenco do CSA "está fechado"

Após reformulação, grupo azulino conta com 34 jogados sob o comando do técnico Ney da Matta

Após perder o título do Campeonato Alagoano para o maior rival, o CSA logo iniciou uma grande reformulação no elenco para o início da Série C. Com a contratação de 16 atletas - com oito tendo sido dispensados -, o Azulão, agora, dispõe de 34 jogadores para tentar o acesso à Série B ao término da temporada. E de acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório, este será o grupo de profissionais durante toda a disputa do Brasileiro.

ÀGazetaweb, o presidente azulino afirmou, na tarde desta terça-feira (23), acreditar que o principal problema do CSA no Estadual, "a falta de peças de reposição", está resolvido. "Nós não tínhamos peça de reposição. Facilitamos o trabalho do treinador com a chegada dos reforços. E o atual número de atletas é bastante generoso, pois, o Ney da Matta tem à disposição jogadores de qualidade", afirmou.

Leia também

Coincidência ou não, o fato é que o time marujo iniciou bem a Terceirona, com duas vitórias em dois jogos, além de cinco gols marcados e nenhum sofrido até aqui. Contudo, apesar da liderança no grupo A, Rafael Tenório prega cautela para o restante da competição.

"Os resultados estão vindo, graças a Deus. Não ganhamos nada e vamos continuar com o mesmo objetivo, tentando somar ponto fora de casa e e fazendo o dever de casa para conseguirmos a classificação. Seguimos firmes na busca de nossos objetivos, que são o acesso para a Série B e a luta, na repescagem, por vaga na Copa do Nordeste do ano que vem", reforçou o mandatário.

Confira o elenco atual do CSA:

Goleiros: Mota, Alexandre Cajuru e Dalton;

Laterais: Celsinho, Dick, Raul, Rayro e Rafinha;

Zagueiros:Thales, Mateus Lima, Leandro Souza, Ramon, Jorge, Ramon, Fellipe, Cristiano e Rodrigo Lobão;

Volantes:Marcos Antônio, Everton Heleno, Dawhan e Boquita;

Meias: Didira, Thiago Potiguar, Daniel Costa, Francisco Alex, Rosinei, Cassiano e Caíque;

Atacantes:Vanger, Luís Soares, Jonathan, Lessinho, Gustavinho e Michel e Maxuell.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X