Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Presidente Omar Coelho confirma a contratação do centroavante Bruno Mezenga para o CSA

Atacante chegará por empréstimo e deve disputar vaga de titular junto com Rodrigo Rodrigues

Um dia após a queda no Campeonato Alagoano, o CSA já tem a cabeça no elenco para a Série B do Brasileiro. Nesta quinta-feira (7), o presidente Omar Coelho confirmou, com exclusividade para a Gazetaweb, a contratação, via empréstimo, do centroavante Bruno Mezenga, que pertence ao Goiás.

O jogador é experiente e rodou por diversos clubes do futebol brasileiro. Em 2021, conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão, jogando pelo Goiás, entretanto, foi emprestado para a Ferroviária de Araraquara. Na atual temporada, Mezenga participou do Campeonato Paulista, onde marcou quatro tentos em 13 jogos.

Leia também

Revelado pelo Flamengo, Mezenga viveu um dos melhores momentos de sua carreira em 2021. Após ter marcado nove gols em 12 confrontos pela Ferroviária, foi contratado pelo Esmeraldino, onde foi titular em boa parte da Série B, com 29 embates realizados. No CSA, Bruno tem a concorrência de Rodrigo Rodrigues, que já marcou sete gols ao longo de 2022. Apesar dos bons números, Rodrigo não é unanimidade entre os torcedores azulinos.

Segundo o diretor do clube azulino Ítalo Rodrigues Bruno ainda não se encontra em Maceió, então, ainda não assinou efetivamente o contrato ou fez exames médicos, porém, essas circunstâncias devem ser resolvidas ao longo da semana, já que a estreia na Série B é no próximo dia 16, contra o Ituano.

O atleta tem experiência, inclusive, no futebol internacional. O centroavante tem passagens pelo futebol da Tailândia, Polônia, Sérvia e Turquia. Inclusive, foi no país otomano onde obteve um bom sucesso fora do país. Em 2009, com a camisa do Orduspor, Bruno marcou 21 gols em 33 partidas.

Quem também pode ser confirmado como reforço, nos próximos dias, é o famoso atacante Sassá. Com passagens por Cruzeiro, Coritiba e Botafogo, ele esteve presente no Rei Pelé nessa quarta (6), ao lado da torcida.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X