Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do TRE-AL, Otávio Praxedes, reencontra ex-jogadores da época em que jogava no CSA

Encontro também contou com a presença dos presidentes do Azulão, Rafael Tenório, e da Federação Alagoana, Felipe Feijó

Ex-jogador do CSA, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, recepcionou, nesta sexta-feira (20), no gabinete da Presidência, ex-jogadores do Azulão que foram seus contemporâneos no clube, na década de 1970, inclusive, campeões alagoanos em 1971. Os presidentes do CSA, Rafael Tenório, e da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó, também se fizeram presentes ao encontro.

“Este é um momento muito importante para mim, pois prova a nossa união e amizade, mesmo após 50 anos. Fui muito feliz em minha curta carreira no futebol, sendo campeão alagoano em 1971, e o laço de amizade com estes ícones do CSA permanecerá enquanto eu viver”, disse Otávio Praxedes.

O presidente azulino, Rafael Tenório, presenteou os ex-jogadores com camisas do clube e os convidou para um momento de confraternização no CT.

“É sempre bom rever os amigos de longa data. Deu para bater um papo bastante agradável, contar as histórias da nossa época e saber como todos estão hoje em dia. E, quando o assunto é o nosso CSA, ficamos falando por horas e horas. Então foi uma manhã muito proveitosa com eles”.

Os ex-jogadores que compareceram ao encontro foram os seguintes: Soareste, Zé Preta, Dudu, Peu, Jorge Siri, Zé Raimundo, Zé Praxedes (Batoré), Roberval e Silva, sendo esses dois últimos ex-atletas do CRB.

Tags