Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do CSA anuncia fim das negociações pela renovação do volante Yuri

Omar Coelho explicou que o prazo para resposta terminou e que há jogadores no radar para a posição

Chegou ao fim a relação entre CSA e o volante Yuri. O jogador esteve envolvido em uma negociação por sua renovação de contrato com o clube, mas o negócio não foi fechado. O presidente do Azulão, Omar Coelho, confirmou o fim das tratativas.

Em contato à Gazetaweb, Omar explicou que existia um prazo para resposta do staff do atleta, que se encerrou à meia-noite desta quarta (15). Além disso, o mandatário afirmou que há negociações por seu substituto na equipe.

Leia também

"O prazo que tínhamos findou à meia-noite. Já estamos buscando novos atletas. Como as negociações estavam nebulosas, nosso executivo já estava buscando novos nomes que venham a suprir essa lacuna", disse o dirigente.

Yuri, agora, deve seguir para o Vasco da Gama. Carioca, o jogador pretende ficar mais perto da família, além de um salário maior após ótima Série B.

O volante retornou ao CSA nesta temporada e foi destaque da equipe na campanha na Segundona. Vindo da Ferroviária, estreou na 8ª rodada da Série B, contra a Ponte Preta. Fez 29 jogos e foi o líder de desarmes de toda a competição, com 102 ao total. Uma média de 3,5 desarmes por jogo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas