Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do CRB, Mário Marroquim rebate falas de mandatário do Sport e provoca: 'Deixe de mimimi'

Confusão entre os clubes se deu após rumores apontarem que o Galo facilitaria vida do Bahia, no jogo deste domingo (6)

As polêmicas envolvendo o confronto entre CRB e Bahia não param por aí. Após a demissão de Daniel Paulista do clube regatiano, na última quinta-feira (3), alguns rumores apontavam que existia um certo favorecimento para que o Galo jogasse com reservas contra o Tricolor, que precisa de apenas um ponto para conquistar o acesso.

Esta suposta possibilidade não pegou bem no Recife, especialmente no Sport, mais um interessado no acesso para a Série A. Em uma entrevista para a Rádio Jornal, o presidente do Leão, Yuri Romão, deixou no ar uma ajuda para os baianos, quando disse: "Na quinta-feira recebemos a notícia que o professor Daniel havia sido demitido. Procurei saber os motivos e, realmente, há essa questão de interferência externa. Não adianta esconder".

Romão ainda completou, dizendo que está desconfiado. "Fiquei sabendo pelo meu representante que, mesmo antes de a reunião [da Copa do Nordeste] começar, o presidente do CRB pediu a palavra para desmentir qualquer ação desse tipo. Porém, eu desconfio e, infelizmente, ainda há este tipo de suspeitas, vamos ficar no campo das suspeitas, pois não temos como provar. Mas é lamentável que tudo isso aconteça no futebol brasileiro", pontuou.

Com essa entrevista, quem se incomodou foi o lado alvirrubro da história, nesse sábado (5). O presidente regatiano, Mário Marroquim, voltou a repudiar as acusações. Inclusive, já deixou claro que a demissão do técnico Daniel Paulista não teve a ver com a situação envolvendo o Bahia.

Artigos Relacionados

Marroquim ainda acredita que o dirigente rubro-negro está tentando desviar o foco, segundo ele, da incompetência do próprio Sport em não conseguir o acesso, transferindo a responsabilidade para o CRB. “Trate de ganhar sua partida contra o Vila Nova e deixe de mimimi. O nosso Galo de Campina não aceita interferência e nossas decisões são pautadas sempre na lisura. Somos profissionais”, enfatizou.

Mario Marroquim ainda relembra que o CRB derrotou o Sport nos dois turnos nesta Série B e deu aquela leve provocada: “Talvez a raiva seja por ter perdido em Maceió e no Recife. Na verdade, ele está parcialmente certo, nós temos uma parcela de culpa pelo não acesso do Sport”, afirmou o presidente do CRB.

Nesta temporada, o Leão perdeu para o Galo, no Recife, por 1 a 0, e, em Maceió, por 2 a 0. Vila Nova x Sport e CRB x Bahia acontecem neste domingo (6), às 18h30.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas