Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Presidente do ASA diz que arbitragem teme erros contra CSA e CRB

Dirigente engrossou coro do técnico Vica após derrota; para Euclides, árbitro não adotou o mesmo critério em relação ao rival desse domingo

Após a derrota por 3x1 no clássico desse domingo, no Estádio Rei Pelé, o presidente do ASA, Bruno Euclides, soltou o verbo contra a arbitragem alagoana. De acordo com o dirigente alvinegro, o time de Arapiraca foi prejudicado no duelo contra o Galo. Para Euclides, o árbitro José Reinaldo Figueiredo não adotou o mesmo critério ao apitar lances faltosos envolvendo jogadores regatianos, afirmando que a arbitragem teme prejudicar os maiores clubes da capital, CSA e CRB.

"Tivemos muitos lances em que houveram faltas semelhantes para ambos os lados. Nossos jogadores foram advertidos com cartão amarelo, mas os do time adversário não foram. No lance do segundo gol do CRB, o árbitro não foi homem para expulsar o Dakson. Faltou coragem e honradez", afirmou.

Leia também

Bruno não atribuiu a derrota do ASA aos erros que, segundo ele, foram cometidos pela arbitragem. Contudo, disse que a arbitragem alagoana teme errar contra CSA e CRB, o que não aconteceria em relação aos demais clubes que disputam o Estadual.

"O CRB teve seus méritos, assim como no primeiro duelo [o Galo também venceu em Arapiraca]. mas sabemos que nós fomos, mais uma vez, prejudicados pela arbitragem. É preciso que honrem as calças que vestem e não as camisas amarelas que usam durante os jogos. A verdade é que se cagam [sic] de medo de errar contra CSA e CRB. É sempre assim", disparou.

Ainda em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Gazeta, o mandatário alvinegro disse também que, apesar da insatisfação, não acionará o departamento jurídico do clube, no sentido de ingressar com uma representação contra o árbitro José Reinaldo.

"Não adianta entrar com recursos, até porque eu não acredito que haja má intenção. O que falta mesmo é coragem em aplicar a regra para ambos os lados. Se eu for representar contra cada juiz que incorre neste tipo de erro, não vai sobrar ninguém" completou.

Na tarde desta segunda-feira, a Gazetaweb manteve contato com o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, mas Hércules Martins informou que não iria se pronunciar a respeito.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas