Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Precisando vencer o Operário, CRB não ganha fora de casa há quase dois meses

Galo chega à última rodada da Segundona necessitando de vitória no interior do Paraná, no domingo (28)

No próximo domingo (28), às 16h, o CRB terá seu último jogo de 2021. Será contra o Operário Ferroviário, na 38ª rodada da Série B. Ainda sonhando com o acesso, apenas a vitória interessa para manter esse sonho possível. Entretanto, a partida ser fora de casa pode ser um fator ruim para o Regatas.

Isso se dá por causa do momento regatiano como visitante, já que não vence fora de casa há pouco menos de dois meses. A última vez que o clube conseguiu vencer longe de Maceió foi no dia 28 de setembro, na 27ª rodada da Segundona. O duelo em questão foi contra o Náutico, onde o Galo venceu por 3 a 1.

Leia também

De lá para cá foram outras cinco partidas como visitante e um desempenho pífio de apenas quatro derrotas e um empate, contando Série B e Pré-Nordestão. Além disso, o time regatiano marcou apenas um gol, enquanto sofreu seis.

No começo de outubro, o CRB era, inclusive, o melhor visitante entre todas as equipes da Série B, só que de lá para cá acumulou apenas um ponto fora de casa. Esse ponto veio contra o Vila Nova, após um apertado 0 a 0 no dia 18 de outubro.

CRB dominou o Náutico nos Aflitos e venceu por 3 a 1, com dois gols de Pablo Dyego
CRB dominou o Náutico nos Aflitos e venceu por 3 a 1, com dois gols de Pablo Dyego | Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Agora, com esse fraco desempenho, o Regatas é apenas o 4º melhor visitante, com 27 pontos conquistados em 18 confrontos. Sendo oito vitórias, três empates e sete derrotas. Das sete derrotas, duas vieram para times que brigaram contra o rebaixamento (Ponte Preta e Brusque), além disso, o desempenho ofensivo também deixou a desejar.

No domingo, contra o Operário, o Galo só pode subir se vencer, além de precisar que o Avaí não ganhe seu embate com o Sampaio Corrêa. Além disso, por ironia do destino, se o CRB vencer o Operário, terminará como melhor visitante da Segundona.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas