Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Precisando vencer, lanterna ASA encara o Salgueiro no interior de Pernambuco

Alvinegro não vence há cinco partidas e segue lutando para deixar a zona de rebaixamento da Série C; meia Doda é desfalque

O ASA segue em situação dramática na Série C. Sem vencer há cinco partidas, o Alvinegro ainda luta para deixar a zona de rebaixamento da competição. E na noite deste sábado (12), o time alagoano terá mais um grande desafio, encarando o Salgueiro-PE, fora de casa, em busca da reabilitação no Brasileiro. O confronto, válido pela 14ª rodada, será transmitida em tempo real peloGazetaweb.

Além da situação delicada de seu time na tabela - o ASA vem de empate com o Fortaleza, em Arapiraca, e é o lanterna da Série C, com apenas 12 pontos -, o técnico Marcelo Vilar também passa por um momento muito difícil. É que sua mãe faleceu nessa sexta-feira (11), pegando jogadores e comissão técnica de surpresa. Porém, apesar da grande perda, o treinador viajou com a delegação alvinegra e garante que estará à beira do gramado no Estádio Cornélio de Barros.

Leia também

Sobre o time, no último jogo, o volante Juninho foi usado de forma improvisada na lateral-esquerda. E o técnico gostou do que viu, razão pela qual pode mantê-lo na posição, deslocando o lateral Airton para o meio-campo, onde vai fazer dupla, na criação, com Rafael Tavares - este vai substituir o meio-campista Doda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo..

Com isso, o Gigante deve entrar em campo para o duelo das 20h com Carlão; Everton, André Lima, Eron e Juninho; Mazinho, Leanderson, Airton e Rafael; Jhulliam e Leandro Kível.

Já o Salgueiro - que vem de importante vitória em casa sobre o Botafogo-PB - luta para ficar figurar os quatro classificados para a próxima fase. A equipe está na quinta colocação, apenas um ponto atrás do quarto colocado, que é o Remo.

Para o confronto desta noite, o técnico Evandro Guimarães ainda tem uma dúvida. Isso porque o lateral direito Marcos Tamandaré ainda se recupera de lesão. Caso não possa ir para o jogo, Tony será o substituto. Com isso, Guimarães deve escalar o Carcará com Mondragon; Marcos Tamandaré (Toty), Ranieri, Luís Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Cássio Ortega; Jean Carlos e Álvaro.

A arbitragem da partida, por sua vez, é do Rio Grande do Norte, tendo como árbitro principal Pablo Ramon Gonçalves. Seus auxiliares serão Francisco de Assis da Hora e Francisco Jailson Fernandes da Silva.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas