Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Prazo acaba e CSA não renova com Lucão para 2022; Werley vai ocupar a vaga

Segundo o presidente Omar Coêlho, o defensor, cria do São Paulo, foi para o Mirassol

O CSA encerrou a negociação com o zagueiro Lucão, ex-São Paulo. Depois de um longo período da diretoria tentando contar com o atleta, o defensor não seguirá no clube em 2022.

Na manhã desta segunda-feira (10), o presidente do CSA, Omar Coêlho, confirmou ao ge/AL que a negocição terminou na semana passada muito em razão da contratação do zagueiro Werley (ex-Vasco e Atlético-GO), único dos 14 reforços, aliás, que ainda não se apresentou a comissão técnica para apré-temporada no CT do Retrô, no interior de Pernambuco.

Leia também

Em dezembro do ano passado, Lucão chegou a receber proposta do futebol mexicano, segundo seu empresário, Luciano Couto. No período, o jogador estava de férias e disse, de acordo com Omar, que conversaria sobre a possível renovação com CSA depois do descanso. Assim, o time alagoano tinha esperança de ampliar o vínculo.

Entretanto, de acordo com o jornalista Venê CasaGrande, do jornal "O Dia", o zagueiro fechou contrato com o Mirassol e, aos 25 anos, vai disputar o Campeonato Paulista de 2022, o qual começa no dia 26 de janeiro, daqui a pouco mais de duas semanas.

Lucão negociou com o CSA até a semana passada, mas vai jogar pelo Mirassol em 2022
Lucão negociou com o CSA até a semana passada, mas vai jogar pelo Mirassol em 2022 | Foto: Reprodução/CSA

"Lucão é jogador do Mirassol. Quando ele pediu mais três dias para renovar, nós consentimos, mas encontramos o Werley, aí Mozart optou por ele. Quando deu o prazo, o empresário veio renovar, aí já não tínhamos mais as condições disponíveis", revelou o presidente do CSA

Cria do São Paulo, Lucão passou 11 anos no Tricolor, mas perdeu espaço em 2019, até vir para Alagoas e atuar pelo CSA, posteriormente. Ele conquistou o Alagoano e foi um dos líderes da zaga azulina na disputa da Série B do Brasileiro, em 2021, quando disputou 55 jogos e marcou quatro gols.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas