Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Poupando seus titulares, CRB recebe o Aliança pelo Alagoano

Com maratona de jogos, Roberto Fernandes mandará time alternativo no Estadual; partida será nesta quarta (10), às 20h, no Rei Pelé

Fechando a terceira rodada do Alagoano, o CRB recebe, nesta quarta (10), às 20h, no Rei Pelé, o Desportivo Aliança no confronto que pode definir a liderança do campeonato. Quem sair vencedor deste duelo chegará aos nove pontos e será o novo líder do Estadual.

A última vez que o Galo entrou em campo pelo Alagoano foi no dia 27 de fevereiro, quando venceu o ASA por 2 a 1, no Rei Pelé. De lá para cá, as atenções da equipe foram todas voltadas para a Copa do Nordeste, em que perdeu um jogo e ganhou outro. O time enfrentará uma verdadeira maratona, com três jogos em oito dias. O CRB é o 2º colocado com seis pontos.

Leia também

Caçula da competição, o Aliança vem fazendo bonito em sua estreia. Após boa campanha na Copa Alagoas, quando alcançou as semifinais, o time da capital venceu seus dois jogos no Alagoano e pode ser o líder se vencer o CRB amanhã. Com seis pontos, o Tricolor Alagoano ocupa o 3º lugar na tabela.

CRB

A partida contra o Aliança marca o início de uma maratona de jogos para o CRB. No próximo domingo (14), irá enfrentar o CSA pela Copa do Nordeste e, na quarta-feira da próxima semana (17), estreia na Copa do Brasil contra o Goianésia.

Hyuri pode ser um dos poucos titulares a ir pra o jogo contra o Aliança
Hyuri pode ser um dos poucos titulares a ir pra o jogo contra o Aliança | Foto: Ailton Cruz

Com tantos jogos, o técnico Roberto Fernandes deverá mandar a campo um time alternativo, visando poupar seus titulares para os jogos mais decisivos deste início de temporada. Um exemplo do desgaste é a lesão que o meia Diego Torres sentiu no jogo contra o Sport, no sábado (6). O jogador ainda é dúvida para o clássico do próximo domingo (14).

“Então a gente vem de dois jogos pesados numa semana e, praticamente, com a mesma equipe. E, hoje, o Diego Torres saiu lesionado no intervalo, o Claudinei, mais uma vez, com o Wesley, muito desgastados”, destacou Fernandes, após a partida pelo Nordestão.

A provável equipe do CRB é: Edson Mardden, Luca Caio, Diego Ivo, Matheus Stockl, Hugo; Jorge Jiménez, Carlos Jatobá (Adsson), Régis; Darli, Davi Lessa e Lucão (Hyuri).

DESPORTIVO ALIANÇA

Após vencer o CEO por 2 a 0 e o CSE por 1 a 0, o Aliança terá, pela frente, sua primeira prova de fogo contra um dos mais poderosos times do campeonato. Essa será a primeira vez que o Tricolor Alagoano e CRB se enfrentarão.

André Nunes marcou o único gol da partida contra o CSE para o Tricolor Alagoano
André Nunes marcou o único gol da partida contra o CSE para o Tricolor Alagoano | Foto: Ascom/Aliança

Para a partida, o técnico Jadson Ismael teve uma boa notícia. O atacante Edmar, que saiu machucado do jogo contra o CSE, treina normalmente e vai para o jogo. Com isso, Jadson terá todo o elenco à disposição.

O provável time do Aliança é: Diogo; Yan, Gabriel, André e Diego; Elizeu, Tauan, Kiko e Filipe André; Jonathan e Edmar.

ARBITRAGEM

José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) comanda as ações da partida. Ele será auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF). O quarto árbitro será Gustavo da Silva (FAF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas