Pouco utilizado no CRB, volante Olívio desperta interesse do ASA

Alvinegro espera contar com o jogador para a disputa da Série D; diretoria ainda não encaminhou proposta oficial

Quase seis meses depois da sua volta aos gramados, após cumprir quatro anos de suspensão por doping, Olívio não vem sendo muito utilizado pelo técnico Roberto Fernandes e já não está nos planos do CRB para a temporada. Com isso, o volante está livre para negociar o seu empréstimo com outros clubes.

O ASA viu na situação uma grande oportunidade para reforçar o setor do meio campo para a disputa da Série D. A diretoria alvinegra confirmou o interesse, mas salientou que nenhuma proposta foi direcionada, ainda, para o jogador.

"É interessante demais o jogador aqui em Arapiraca. Não houve nada de oficial entre os clubes, apenas o interesse por parte do ASA e ficou de o gerente de futebol do clube ver a questão de viabilidade e valores", afirmou o vice-presidente Higor Rafael, em contato com a Gazetaweb.

O Departamento de Futebol também está interessado em negociar, principalmente por empréstimo, com outros jogadores de CRB e CSA. A prioridade do clube, hoje, é manter a equipe base que disputou o Alagoano. O Gigante já confirmou a permanência do técnico Ademir Fonseca para a disputa do torneio nacional.

Ademir Fonseca irá comandar o Gigante na Série D - Foto: Ascom ASA

O Alvinegro inicia a sua luta pelo acesso à Série C em junho, provavelmente no dia 5, quando recebe o Atlético de Alagoinhas-BA, no Coaracy da Mata Fonseca. A data ainda não foi confirmada pela CBF.