Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Por causa da pandemia, etapa Maceió do IronMan é cancelada este ano

Prova seria realizada no mês de agosto, mas não acontecerá este ano por causa do avanço do novo coronavírus

Por causa do avanço do novo coronavírus no Brasil, o comitê organizador do IronMan 70.3 anunciou, na última quinta-feira (7), que a Etapa Maceió, prevista para o mês de agosto, está cancelada. Este seria o quarto ano seguido que a capital alagoana receberia a prova, realizada com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel).

Segundo o gestor da Semtel, Jair Galvão, Maceió sente o cancelamento de uma de suas principais provas esportivas anuais como mais um impacto da pandemia de Covid-19. "A Prefeitura de Maceió mantém estreita comunicação com os organizadores para que, em 2021, possamos novamente realizar este evento na capital que tem sido um dos mais bem avaliados da franquia IronMan em todo mundo", disse Galvão.

Leia também

Além da etapa na capital alagoana, foi decretado também o cancelamento da prova no Rio de Janeiro. A organização do Iron Man ainda precisou remarcar as etapas do IronMan 70.3 Florianópolis, para 27 de setembro, e o IronMan Brasil (Full), também em Santa Catarina, para o dia 8 de novembro.

"Sabemos de todas as dificuldades que esta pandemia tem trazido ao nosso esporte, mas estamos otimistas em relação ao futuro e à força da comunidade do triathlon. Continuaremos juntos e fortes para encarar este ano tão difícil", lamentou o CEO do IronMan no Brasil, Carlos Galvão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas