Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Polícia Militar define esquema de segurança para clássico entre CRB e CSA

Jogo acontece no próximo dia 7 de março e terá o emprego de 611 PMs, além de 70 câmeras de videomonitoramento

Marcado para o próximo dia 7 de março no Estádio Rei Pelé, o clássico entre CRB e CSA, pela Copa do Nordeste, já teve o esquema de segurança definido pela Polícia Militar. O planejamento foi apresentado nesta quinta-feira (28) e 611 PMs trabalharão durante o jogo, que começa às 21h30 e deve ter uma média de público de 12 mil pessoas. A abertura dos portões está marcada para 19h30.

Ao todo, foram disponibilizados 15 mil ingressos, sendo nove mil para a torcida do Azulão, clube mandante, e três mil para a do Galo da Praia. O restante será destinado ao público não pagante e a entrada será dividida de acordo com cada time, ficando a rampa 2 para o CSA e a 3 para o CRB.

Leia também

Os torcedores poderão entrar no estádio com faixas, bandeirões, bandeiras pequenas, instrumentos e faixas de TNT. Não será permitido, entretanto, acessar o estádio portando capacetes, garrafas plásticas, guarda-chuvas, bastões, papel picado, sinalizadores, bandeiras com mastro, papel higiênico, isqueiros e animais.

Farão a segurança no Rei Pelé o Batalhão de Operações Especiais (Bope), o Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I (RPMon), o Comando de Policiamento da Capital (CPC) e a Força Tarefa. Além dos militares, o clássico contara com 70 câmeras de segurança para monitoramento do local.

A partida acontece pela quinta rodada da Copa do Nordeste e terá arbitragem de Mayron Frederico dos Reis Novais, do Maranhão. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA). O CSA é o segundo colocado do Grupo B, com oito pontos, e o CRB ocupa o quinto lugar da chave A.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas