Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Polícia Militar de Alagoas já inscreve para 32ª Corrida Tiradentes

Militares devem se inscrever na 5ª Seção da PM, no Quartel do Comando Geral. Já público civil pode garantir sua vaga em site

Desde segunda-feira a Polícia Militar de Alagoas está com inscrições abertas para policiais militares e bombeiros que vão participar da 32ª edição da Corrida Tiradentes, uma das mais tradicionais corridas de rua de Maceió.

Os militares interessados devem se dirigir à 5ª Seção da PMAL, no Quartel do Comando Geral, para efetuar sua inscrição. Já para o público civil, jovens a partir de 16 anos, homens e mulheres, as vagas podem ser garantidas pelo site www.contimeassessoria.com.br.

Leia também

Como acontece há 32 anos, a Corrida Tiradentes pretende não só homenagear o patrono da Corporação como também estreitar o relacionamento entre sociedade e a Polícia Militar, por meio da prática esportiva. Outro objetivo da corrida é a promoção do lazer, com a melhoria da saúde e qualidade de vida das pessoas.

O evento será realizado na quinta-feira, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, com largada às 7h30, na Praça Multieventos, e percurso ao longo da Praia de Pajuçara. As categorias são divididas entre civis e militares, masculinos e femininos, e percurso de 5 km e 10 km.

É cobrado o valor de R$ 45,00 para o público civil e R$ 25,00 para os militares. Idosos têm, por lei, desconto de 50% no valor da inscrição.

Todos os corredores que terminarem a prova receberão medalha de participação. Os três primeiros colocados das categorias, geral e militar, receberão troféus.

Mais informações sobre o evento e demais premiações poderão ser obtidas com o chefe do Departamento de Educação Física e Desporto da PM, capitão Alberto Cardoso, pelo telefone (82) 98833-9354 ou pelo site da empresa organizadora. As inscrições terminam no dia 18 de abril e a retirada dos kits está prevista para acontecer no dia 20, no Quartel do Comando Geral.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas