PM vai reforçar segurança na partida entre CRB e Fortaleza, no Rei Pelé

Mais de 200 policiais irão atuar dentro do estádio para garantir tranquilidade aos torcedores nas arquibancadas

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) informou que irá reforçar a segurança dentro e nos arredores do Estádio Rei Pelé, onde CRB e Fortaleza se enfrentam nesta terça-feira (21), às 20h30, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Segundo a PM, a medida é para evitar possíveis tumultos por parte dos torcedores regatianos, que seguem incomodados com a situação delicada vivida pelo Galo na Segundona, onde o time ocupa apenas a 18ª posição, com 22 pontos. 
Na última terça-feira (14), um grupo de torcedores foi até o CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel, para protestar contra a má fase do clube, chegando a agredir jogadores.
Diante deste cenário, o tenente-coronel Neyvaldo Amorim, comandante do CPC, explicou, em entrevista à Gazetaweb, que a partida desta noite requer uma atenção diferenciada. 
"O jogo em si já tem um ingrediente a mais, entre o líder do campeonato e o CRB, que está na zona de rebaixamento. Então, precisa de um tratamento diferenciado. A gente vai aguardar o resultado do jogo. Ele vai ser o nosso termômetro. Como o CRB está com uma campanha muito irregular, uma derrota pode agravar a revolta dos torcedores. Estamos monitorando essa inquietação da torcida para que não haja nenhum problema", afirmou.
Mais de 200 policiais militares estarão trabalhando na parte interna do estádio. A segurança no entorno do Trapichão também será reforçada, principalmente nos principais corredores de ônibus.
"Dispensamos uma atenção especial para este evento, que terá policiamento reforçado antes, durante e após o jogo, para que possamos garantir a tranquilidade e o espetáculo na noite de hoje, sem o registro de nenhum incidente", emendou o comandante.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p