Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Placar muito justo", diz técnico Oliveira Canindé

Comandante azulino destaca mudança de postura no segundo tempo da partida contra o Ipanema. "Precisávamos de qualidade no último passe"

O técnico azulino Oliveira Canindé segue satisfeito com o desempenho de sua equipe, até aqui, no Campeonato Alagoano. Após mais uma vitoria fora de casa, desta vez sobre o Ipanema, Canindé celebrou a folga na tabela até o próximo compromisso, no dia 06 de março, contra o Coruripe, no Trapichão, afirmando que o placar desta quarta-feira (25) foi "muito justo", em virtude das dificuldades que o time do Mutange encontrara no Sertão alagoano.

Para Canindé, a opção por meio-campistas mais rápidos somente no segundo tempo levou em conta a condição do gramado do Arnon de Mello, além do fato de as dimensões reduzidas favorecerem o jogo aéreo, razão pela qual começou com David Denner no ataque.

Leia também

"É muito difícil de se jogar neste campo, e eu tinha o receio de que o Bismarck e o Penha [João Paulo] não conseguissem desenvolver suas habilidades", emendou o treinador, acrescentando que decidiu mudar a postura da equipe a partir do momento que o Ipanema adiantou a marcação para tentar o empate, forçando as jogadas aéreas.

"Foi quando tivemos um pouco mais de aproximação e velocidade. Eles adiantaram a marcação e colocaram um homem muito alto, de referência, no ataque. Precisávamos de qualidade no último passe. Matamos a partida no momento certo. Acho que o placar foi muito justo porque a equipe tem se comportado bem. E não importa o que o adversário faça. Sempre buscaremos vencer", disse Canindé.

Já quando perguntado se a suspensão do zagueiro Douglas - recebeu o terceiro cartão amarelo - preocupa, o técnico azulino foi enfático. "Temos um elenco", disse o treinador, acrescentando que Walter deverá ser o substituto.

Para Canindé, os dias a mais de preparação representam um alento para o time que, já na sétima rodada, segue invicto na competição. "Agora temos um pouco mais de tempo para descansar. Nosso grupo merece".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas