Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Pivetti valoriza ponto, mas fica na bronca: "baixamos demais o bloco, não foi o pedido"

Treinador do CRB analisa sua estreia e bate na tecla de melhoria na posse de bola e conclusão de jogadas


				
					Pivetti valoriza ponto, mas fica na bronca: "baixamos demais o bloco, não foi o pedido"
Treinador comandou o CRB pela primeira vez na última quarta feira (11). Francisco Cedrim

O empate por 1 a 1 entre CRB e Sport, nessa quarta-feira (11), marcou a estreia de Bruno Pivetti sob o comando do Regatas e, após a partida, o treinador concedeu entrevista e analisou o início dos trabalhos e o desempenho de seus comandados.

"No jogo, eu valorizo muito a entrega dos jogadores e também o fato deles lutarem, até o fim, pela implementação das ideais que passamos no decorrer da semana. Não é fácil você alterar uma forma de se marcar e os jogadores executaram aquilo que foi proposto ao longo dos treinamentos, principalmente na organização defensiva", disse Bruno.

Leia também

O técnico também comentou sobre o momento vivido pelo Galo e como essa sequência negativa do clube acaba atrapalhando o desempenho dentro de campo.

"Conseguimos um gol cedo, aos 14 minutos, com o Mike. Depois, uma das situações que precisamos equilibrar na equipe é a organização ofensiva, para ter mais a posse de bola, pois faltou isso na nossa equipe. Não à toa o adversário teve 70% de pose de bola e nós tivemos 30. Conseguimos sustentar bem o 1° tempo, saímos com o resultado favorável e fizemos ajustes para ter mais essa posse de bola, porém, na sequência que a equipe está, às vezes se tem mais o receio de sofrer o gol de empate do que buscar o segundo gol", analisou Pivetti.

O novo comandante regatiano ficou na bronca em muitos momentos em relação à posse de bola, à construção do jogo e às decisões no terço final do campo. "O nosso intuito foi buscar a vitória, mas até pela qualidade do adversário, acabamos baixando demais o bloco e não foi isso que foi pedido", disse.


				
					Pivetti valoriza ponto, mas fica na bronca: "baixamos demais o bloco, não foi o pedido"
Pivetti dando instruções no meio da partida para Falcão e Hereda. Ailton Cruz

O técnico ainda transmitiu confiança ao elenco e valorizou o ponto conquistado em casa.

"Tem que valorizar esse ponto conquistado dentro de casa e se preparar da maneira mais humilde possível para poder corrigir aquilo que for preciso, para chegar com um nível de competitividade maior no próximo domingo", externou Bruno Pivetti.

Ele ainda confidenciou para a imprensa que o volante João Pedro sofreu uma virose durante a semana e não estava 100% fisicamente. Durante sua fala, o técnico ainda demonstrou satisfação com as peças do elenco regatiano e elogiou os atletas que entraram na segunda etapa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X