Após derrota pelo placar de 2 a 0 contra o Sport atuando na Arena Pernambuco, nesse domingo (15), o treinador do CRB, Bruno Pivetti, concedeu entrevista coletiva onde explicou alguns pontos da partida e, além disso, tentar passar uma mensagem positiva ao torcedor regatiano.
"Mais do que ninguém nós queremos tirar o CRB dessas situação o quanto antes, é valorizar aquilo que a equipe fez de positivo hoje na partida, ajustar os pontos que precisamos evoluir para podermos ter condições de fazer um grande jogo em casa contra a Ponte Preta e poder sair de lá com o resultado positivo", falou o técnico.
Leia também
Um dos principais questionamentos de torcida e imprensa durante a partida foi a saída de William Formiga no intervalo para a entrada de Jorge, atleta que não vinha atuando e somente acumula 10 jogos pelo Galo este ano, sendo o último atuando em campo no dia 20 de julho. Sobre o assunto o treinador explicou da seguinte maneira:
"O Jorge é um jogador que nós resgatamos essa semana, fez uma boa semana de treinamentos, a equipe estava em desvantagem no marcador e o Jorge tem muita qualidade com a bola e o intuito era tornar a equipe mais ofensiva pelo lado esquerdo para que a gente pudesse levar mais perigo ao gol do adversário. Então é um jogador que não vinha tendo tantos minutos, mas dentro do que a partida nos demonstrou queríamos tirar proveito da sua qualidade e relação com bola que ele tem e poderia ter sido um aspecto positivo para nós", explicou Bruno.
Devido à situação preocupante do time, Pivetti foi questionado sobre a evolução do clube em campo, comparado ao que vinha apresentando antes do seu comando. Mesmo com a situação de 13 jogos sem vitória, 11 dentro da Série B e 2 sob seu comando, o treinador reiterou a confiança na evolução da equipe.
"Claro que eu estudei o CRB, agora eu costumo dizer que quem está do lado de fora só acha e não sabe de nada, então a minha base de comparação é do último jogo dentro de casa para esse e é uma amostra muito curta de dois jogos apenas. Claro que a gente sai com o gosto amargo da derrota, mas em alguns pontos perante nossa análise e números conseguimos evoluir", afirmou o comandante do CRB.
O Galo da Pajuçara está na 18° colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 26 pontos, e enfrenta a Ponte Preta no Rei Pelé, na próxima quinta feira (19).