Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Perto de decisão entre CSA e Paysandu, Didira quer boas atuações nos jogos finais do Alagoano

Meia azulino acredita que clube precisa passar recado positivo contra CSE e Murici, pelo Estadual

O momento do CSA dentro da temporada é muito positivo. Apesar da derrota para o Ceará, já se classificou para o mata-mata da Copa do Nordeste, passou pela 1ª fase da Copa do Brasil e lidera, classificado, como o único invicto, o Campeonato Alagoano. Contudo, as decisões não param por aí. Em sequência, o Azulão encara CSE, Murici e Paysandu, sendo o último pela Copa do Brasil.

Para o meia Didira, são extremamente necessárias grandes atuações para chegar com a moral lá em cima contra o Paysandu. Vale ressaltar que o duelo é decidido em jogo único, e não existe mais a vantagem do empate.

Leia também

“Vamos ter dois jogos importantes esta semana e precisamos vencer para que possamos terminar bem a primeira fase do Estadual. Além disso, vamos em busca de duas grandes partidas para chegarmos bem no confronto com o Paysandu pela Copa do Brasil", disse Didira.

Já classificado no Campeonato Alagoano, o time de Mozart mostra um ritmo muito bom, conquistando resultados relevantes e abrindo margem até para poupar jogadores. Didira acredita que, se o ritmo for mantido, as coisas podem seguir bem.

"Os três primeiros objetivos do ano conquistamos: finais da Copa do Nordeste e Estadual, e classificação na Copa do Brasil. Temos que manter este ritmo forte para alcançarmos as outras metas agora", contou.

Sobre o grupo, o jogador disse que todos estão muito motivados, em busca dos melhores resultados. Prestes a entrarem no momento mais decisivo do primeiro semestre, Didira voltou a enfatizar o ritmo.

"O grupo está muito motivado em fazer uma boa sequência nestas próximas semanas. Temos que ter um ritmo forte para que possamos crescer ainda mais na temporada", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas