Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

'Pensei ser possível superar. Ledo engano', diz Omar em renúncia

Ele já havia revelado o seu desejo de renunciar ao cargo de presidente do clube

Desde ontem, o presidente do CSA, Omar Coêlho, já havia revelado o seu desejo de renunciar ao cargo de presidente do clube, insatisfeito com as cobranças decorrentes da queda do clube para a terceira divisão, ano que vem.

Durante sua gestão, com resultados completamente abaixo das expectativas, Omar tem sido pressionado por torcedores e conselheiros para deixar a presidência.

Em carta, enviada à Gazetaweb pelo próprio Omar, o agoraex-presidente afirmou: "não tive um dia de sossego, havia sempre um movimento constante e contrário às ações da direção, trazendo sempre instabilidade para aqueles que desejassem investir. Chegado à presidência do time do meu coração, apesar de uma campanha sórdida, mas com meu espírito sempre conciliador, pensei ser possível superar. Ledo engano".

Por fim, a carta oficializa aquele que seria o desejo do ex-presidente Omar Coêlho. Há algumas semanas, o dirigente até havia sinalizado uma permanência no cargo, mas não se concretizou.

Presidente do Conselho do CSA pede serenidade e diz que não recebeu oficialmente renúncia de Omar

Ao ser questionada sobre a entrega de uma carta de renúncia, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Míriam Monte, afirma que ainda não recebeu qualquer documento contendo a desistência do cargo pelo presidente, e que é preciso serenidade nesse momento. "A situação é muito difícil e temos que ter prudência", disse Míriam.

Tags