Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Penedense vence em Coruripe e rebaixa Ipanema para 2ª Divisão

Time de Penedo faz 3x1 sobre o representante do Sertão alagoano e lidera o Quadrangular da Permanência, ao lado do Sete de Setembro

O Penedense conquistou importante resultado, na tarde deste domingo, no complemento da 5ª e penúltima rodada do Quadrangular da Permanência, que vai definir os dois times rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Alagoano em 2017. Jogando no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o time de Penedo bateu o Ipanema por 3x1, assumindo a liderança, com oito pontos, ao lado do Sete de Setembro.

O Penedense marcou com Lucão (duas vezes) e Jan, enquanto o Ipanema descontou com Pitbull.

Leia também

O resultado embolou ainda mais a briga pela permanência na elite do futebol estadual. Isso porque o Penedense tem campanha idêntica ao do time do Tabuleiro do Martins, restando apenas uma rodada para o término da competição.

Já o Ipanema, que havia conquistado sua primeira vitória em todo o Estadual, estacionou nos três pontos e não mais tem chance de escapar da degola. Ou seja, o time de Santana do Ipanema, agora, prepara-se para cumprir tabela diante do CSE, na tarde da próxima quarta-feira, no Estádio Arnon de Mello.

O time de Penedo, por sua vez, vai tentar confirmar a permanência em duelo diante do Sete de Setembro, no Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, precisando de uma vitória simples fora de casa. Contudo, o Penedense vai escapar da degola até com um empate, caso a partida entre Ipanema e CSE também termine empatada.

O mesmo panorama vale para o Sete, que, se empatar, terá de torcer ao menos por empate do CSE. Assim como o Penedense, O clube da capital pode escapar da degola até com derrota, desde que o Tricolor também sofra revés.

Outro jogo

Já nesse sábado, o CSE não saiu do zero diante do Sete, no Juca Sampaio. Este resultado complicou a vida do Tricolor. Tudo porque o time de Palmeira dos Índios foi a oito pontos, mas é superado no saldo de gols por Penedense e Sete.

Na última rodada, o CSE vai precisar vencer o já rebaixado Ipanema, na casa do adversário, para escapar da degola sem depender de nenhum resultado. Já se empatar, o torcedor palmeirense terá de torcer por derrota de qualquer dos times no confronto entre Sete e Penedense, também na tarde da próxima quarta. Derrota por qualquer placar rebaixa o time do Agreste.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas