Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Penedense e ASA fazem jogo de abertura da 3ª rodada do Alagoana

Alvirrubro tem reforço de jogadores suspensos; já o alvinegro terá dois desfalques para o duelo deste sábado

Penedense e ASA fazem o duelo de abertura da 3ª rodada do Campeonato Alagoano de 2016, neste sábado (23), às 16h, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. AGazetaweb irá acompanhar a partida em Tempo Real.

Após a vitória fora de casa diante do CSE por 2 a 1, o time do baixo São Francisco se recuperou da goleada sofrida para o CSA na primeira partida. Para este jogo contra o ASA, o alvirrubro terá a volta do lateral Rodrigo e do meia Diego Renato, expulsos na partida contra o Azulão e que cumpriram suspensão automática. O técnico Ewerton Câmara também poderá contar com o atacante Lucão, que já foi regularizado e teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Leia também

Já o ASA, depois da derrota no clássico contra o CRB, vai a Coruripe com a missão de voltar a vencer no campeonato. O técnico Vica terá o desfalque do zagueiro Jorginho, que se machucou no jogo diante do Galo no meio de semana. Outro jogador que pode ficar fora é o lateral Chiquinho, que sentiu dores nos rins. O atleta realizou exames ontem e é dúvida. 

Por outro lado, o atacante Danilo Galvão já foi regularizado e está a disposição do treinador. O meia Klenisson, que marcou dois gols nos dois jogos para Gigante deve ganhar a titularidade contra o Penedense.

Imagem ilustrativa da imagem Penedense e ASA fazem jogo de abertura da 3ª rodada do Alagoana
| Foto: FOTO: William Rocha / Assessoria ASA

Ambas as equipes têm uma vitória e uma derrota, somando 3 pontos em duas partidas. O ASA está na terceira colocação do Grupo A. Já o Penedense se encontra no quarto lugar do Grupo B, empatado com o Coruripe, mas o time alvirrubro leva desvantagem no saldo de gols.

Prováveis escalações:

Penedense - Rudison; Rodrigo, Alyson, Lelo e Drey; Cleriston, Diego Renato, Jan e Capela; Marcos Bala e David.

ASA Tom, Chiquinho Alagoano (Júnior), André Nunes, Edson Veneno e Elton Lira; Jorginho (Kessi), Ederson, Raul e Rafael; Klenisson e Jean Carlos (Danilo Bueno).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas