Penedense anuncia reforço para a disputa do 'Quadrangular da Morte'

Lateral-direito Carpegianny Cearense é apresentado no clube ribeirinho e já pode estrear contra o Sete de Setembro, neste domingo

Após a má campanha na fase de grupos do Campeonato Alagoano, o Penedense volta suas atenções para o início do "Quadrangular da Morte", torneio disputado também por CSE, Ipanema e Sete de Setembro. E para encarar o novo torneio, o time alvirrubro anunciou mais um reforço, o lateral-direito Carpegianny Cearense.
O atleta chega a Penedo após indicação do auxiliar técnico do clube, Evanildo Nunes. O jogador estava defendendo o Imperatriz, time da primeira divisão do futebol marenhense. Além do Cavalino do Maranhão, Carpegianny também já defendeu Pacatuba, Guarani de Juazeiro, Uniclinic e Guarani de Sobral, todos do futebol do interior cearense.
O lateral tem 25 anos, foi regularizado junto à CBF e já pode fazer sua estreia neste domingo (20), às 16h, diante da equipe do Sete de Setembro, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, pela primeira rodada do "Quadrangular da Morte", que vai definir os dois times rebaixados para a Segunda Divisão do Alagoano.