No outro jogo do Campeonato Alagoano, Murici e CEO empatam por 0 a 0

Partida foi válida pela segunda rodada do Estadual, neste sábado

A segunda rodada do Campeonato Alagoano 2021 teve seu início neste sábado (27), com dois jogos. No Estádio Rei Pelé, o CRB não jogou bem, mas conseguiu a vitória sobre o ASA, por 2 a 1, com gols de Reginaldo Lopes e Hyuri, e agora soma seis pontos, na liderança da competição. Já no Estádio José Gomes da Costa, o Murici não saiu do zero jogando contra o CEO.

Com o resultado, o Verdão caiu para a 4ª colocação da tabela do campeonato, com dois pontos. Já o Tricolor Olhodaguense, subiu para a 6ª posição, mas com um ponto apenas.

A próxima

Na próxima rodada, o CEO entra em campo quarta-feira (3), contra o CSA, às 20h, no Estádio Rei Pelé. Já o Murici enfrenta o Jaciobá no próximo domingo (7), às 16h. O local da partida ainda será definido pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Ficha Técnica

Murici: Rodrigo Dias; Alex Travassos, Uesles, Erivelton e Tadeu (; Rambo (Zé Carlos), Ramon, Danilo (Fabinho) e Mucuri; Kattê e Reinaldo (Diego Serra). Técnico: Celso Teixeira.

Técnico: Celso Teixeira

CEO: Luis Fernando; Diego (Marcílio), Alemão, Cleriston e Anderson Recife; Bruno Kabelo, Caio Breno, Roger e Dannyel; Mika (Guilherme Melo) e Jefferson. Técnico: Janio Fialho.

Técnico: Janio Fialho