Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Pelo Nordestão, CRB enfrenta Santa Cruz no dia 6 e CSA pega o Bota-PB no dia 7

Datas dos jogos da segunda fase da competição foram confirmadas na noite desta segunda-feira (1), pela CBF; ambos jogarão fora de casa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou as datas dos jogos da segunda fase (Quartas de Final) da Copa do Nordeste, que tem CSA e CRB como os clubes alagoanos participantes, além de Ceará, Náutico, Santa Cruz, Botafogo-PB, Fortaleza e Vitória.

Conforme tabela divulgada pela entidade, na noite desta segunda-feira (1), o jogo Santa Cruz x CRB será disputado no próximo sábado (6), às 20 horas, no Arruda, em Recife-PE. Já a partida Botafogo-PB x CSA está marcada para o dia seguinte, domingo (7), às 18 horas, no Almeidão, em João Pessoa-PB. Todos serão apenas duelos de ida.

Ceará x Náutico será no dia 6, às 18h30, no Castelão, em Fortaleza-CE; e Fortaleza x Vitória ocorrerá no dia 8 (segunda-feira), às 21h30, no Castelão, em Fortaleza-CE. Esta fase também ocorrerá apenas com jogos de ida.

A terceira fase do Nordestão (semifinal), está marcada para o dia 8 de maio, uma quarta-feira. Já a final será disputada nos dias 22 de maio (jogo de ida) e 29 do mesmo mês (duelo de volta).

Tags