Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Paulo Foiani não está encontrando facilidade para remontar o time do ASA

Diante do América-RN, Fantasma de Alagoas pode ter até quatro desfalques no jogo das 19h deste domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca

Remontar o time para a partida contra o América-RN não está sendo fácil para o treinador Paulo Foiani. Sem poder dispor do zagueiro Willames José e do meia João Paulo, o comandante do ASA ainda não sabe se vai poder contar com o volante Max Carrasco e o zagueiro Rayan.

Sobre este último, informação do departamento médico é que o atleta voltou a sentir dor no calcanhar esquerdo, resultado de pancada sofrida ainda partida contra o Salgueiro. Rayan já estava fazendo fisioterapia, mas agora sua possibilidade de retornar ao time no jogo da noite deste domingo é mínima. E Max Carrasco também não deve ir para o jogo, pois sua lesão é em um local de recuperação mais lenta. Domingo passado, no jogo contra o River, Carrasco sofreu pancada no joelho direito.

Willames José e João Paulo estão fora deste próximo confronto porque na rodada passada tomaram o terceiro cartão amarelo. Por causa destes problemas, o certo é que a base dos últimos jogos não vai poder ser repetida. O ASA treina até sábado. O jogo contra o América-RN é às 19h do domingo, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Fantasma de Alagoas é quarto colocado do grupo A da Série C, com 20 pontos. O Mecão é sexto, com 16.

Tags

ASA