Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Partida entre Jaciobá e ASA pela 1ª rodada da Copa Alagoas é cancelada

Duelo estava marcado para este sábado (21), às 16h, válido pela primeira rodada da competição

Neste sexta-feira (20), foi confirmado que a partida entre Jaciobá e ASA, pela primeira rodada da Copa Alagoas 2023, foi cancelada. O imbróglio se deu após o clube de Pão de Açúcar não conseguir regularizar seus jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A partida aconteceria no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 16h, neste sábado (21).

O JAC tinha até esta sexta para conseguir regularizar ao menos 11 jogadores e, assim, ter aptidão para entrar em campo. Como não conseguiu, é muito provável que o clube seja excluído da competição, como prevê o parágrafo primeiro do Artigo 15, do regulamento do campeonato.

Leia também

"§ 1º – Os Clubes participantes desta competição terão que inscrever obrigatoriamente já para a disputa da primeira rodada da Primeira Fase, bem como, para as demais partidas da competição, no mínimo 11 (onze) atletas profissionais, e em caso de descumprimento, o Clube estará automaticamente eliminado da competição, sendo obrigatório o uso da ferramenta de pré-escala em todas as partidas".

A reportagem tentou contato com o clube sertanejo, mas não houve resposta até o fechamento desta matéria. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) deverá se pronunciar sobre o assunto nas próximas horas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas