Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Partida entre CSA e CRB contará com as duas torcidas no Estádio Rei Pelé

FAF, CSA, CRB e PM se reuniram nesta quarta com o Ministério Público para definir detalhes do Clássico das Multidões

Representantes dos clubes CSA e CRB se reuniram no Ministério Público Estadual (MPE), na manhã desta quarta-feira (23), para definir alguns detalhes da partida entre os dois times que acontece no dia 9 de junho, no Rei Pelé, válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Integrantes da Polícia Militar também participaram do encontro, no qual ficou definido que as duas torcidas poderão entrar no estádio.

Durante a reunião, a Polícia Militar alegou não ter efetivo disponível suficiente para a segurança do Clássico das Multidões e sugeriu que o jogo contasse com torcida única, mas os clubes reivindicaram a presença das duas torcidas. Após muita discussão, ficou definido que azulinos e regatianos vão poder entrar no estádio para ver os times em campo.

No total, o jogo contará com 15 mil torcedores no estádio, sendo que 3.500 ingressos serão para a torcida do CRB, que é visitante, e os demais para o mandante de campo, o CSA. Faixas provocativas e pejorativas, rojões e fogos de artifícios estão proibidos.

As normas estabelecidas nesta quarta-feira servem também para o jogo de volta, marcado para o dia 29 de setembro e que terá o CRB como mandante de campo.

A reunião foi comandada pelo promotor Max Martins e contou com as presenças de Júnior Beltrão e Luciano Sampaio, da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Hugo Leahy (CSA), Jorge Cavalcante  (CRB) e do coronel Lima Neto (CPC/PM).

No dia 8 de junho, uma nova reunião vai definir o plano de ação da PM para as partidas.

Tags