Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Partida entre CSA e CRB contará com as duas torcidas no Estádio Rei Pelé

FAF, CSA, CRB e PM se reuniram nesta quarta com o Ministério Público para definir detalhes do Clássico das Multidões

Representantes dos clubes CSA e CRB se reuniram no Ministério Público Estadual (MPE), na manhã desta quarta-feira (23), para definir alguns detalhes da partida entre os dois times que acontece no dia 9 de junho, no Rei Pelé, válida pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Integrantes da Polícia Militar também participaram do encontro, no qual ficou definido que as duas torcidas poderão entrar no estádio.

Durante a reunião, a Polícia Militar alegou não ter efetivo disponível suficiente para a segurança do Clássico das Multidões e sugeriu que o jogo contasse com torcida única, mas os clubes reivindicaram a presença das duas torcidas. Após muita discussão, ficou definido que azulinos e regatianos vão poder entrar no estádio para ver os times em campo.

Leia também

No total, o jogo contará com 15 mil torcedores no estádio, sendo que 3.500 ingressos serão para a torcida do CRB, que é visitante, e os demais para o mandante de campo, o CSA. Faixas provocativas e pejorativas, rojões e fogos de artifícios estão proibidos.

As normas estabelecidas nesta quarta-feira servem também para o jogo de volta, marcado para o dia 29 de setembro e que terá o CRB como mandante de campo.

A reunião foi comandada pelo promotor Max Martins e contou com as presenças de Júnior Beltrão e Luciano Sampaio, da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Hugo Leahy (CSA), Jorge Cavalcante  (CRB) e do coronel Lima Neto (CPC/PM).

No dia 8 de junho, uma nova reunião vai definir o plano de ação da PM para as partidas.

Imagem ilustrativa da imagem Partida entre CSA e CRB contará com as duas torcidas no Estádio Rei Pelé
| Foto: FOTO: Warner Oliveira

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas