Para voltar a vencer: CSA recebe o Botafogo-PB em duelo "de seis pontos"
Pressionado, Azulão deve ter mudanças no meio-campo e ataque para a partida contra o Belo, pela 12ª rodada da Série C
O CSA segue brigando na ponta da tabela do grupo A da Série C. E apesar de ostentar invencibilidade de oito partidas no Brasileiro, o time vem de três empates seguidos, resultados que diminuíram a diferença para os adversários que lutam por classificação, e vai entrar em campo pressionado na tarde deste domingo. E é para retornar ao caminho das vitórias que o Azulão recebe, às 16h, no Rei Pelé, a visita do também pressionado Botafogo-PB, em duelo com transmissão em tempo real da Gazetaweb.
A equipe maruja enfrentará o único time que o venceu até aqui, com o Belo tendo aplicado 2x0 na Paraíba. Desta vez, o time do Mutange tem a torcida a seu favor, com a equipe do técnico Ney da Matta querendo dar o troco no Trapichão.
Para tal, o treinador azulino deve mudar a equipe que só empatou com o Sampaio Corrêa-MA no último domingo. Embora não confirme, a principal alteração deve aparacer no setor ofensivo - já que o atacante Angulo não conseguiu balançar as redes nas duas partidas que disputou.
Outra novidade estaria no meio-campo, com Boquita e Marcos Antônio retornando à equipe titular, assim como Daniel Costa. Edinho, também meia, é outro que deve iniciar a partida. Com isso, a provável escalação do CSA tem Mota; Dick, Thales, Jorge e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Michel.
Já o Belo não vive um bom momento na Terceirona - vem de quatro derrotas seguidas. A equipe, que já figurou no G4, acabou caindo para a 6ª posição. E para se reabilitar na Série C, o técnico Itamar Schülle - que dispõe de vários jogadores com passagem pelo futebol alagoano e alimenta dúvida no setor defensivo - deve escalar o time alvinegro com Michel Alves, Lito, Plínio, André Santos (Jonas), Alyson, Magno, Djavan, Róger Gaúcho, Cleyton, Dico e Rafael Oliveira.
E a partida terá arbitragem carioca, tendo como arbitro principal Leonardo Garcia Cavaleiro. Seus assistentes serão Michel Correia e Caros Henrique Alves de Lima.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://4et.us/rvw00p