Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Para se livrar de vez do Z-4, CRB recebe o Guarani pela 34ª rodada da Série B

Se vencer, Galo chega aos 46 pontos e acaba com chances de rebaixamento; jogo será nesta segunda (11), às 20h, no Rei Pelé

Na briga contra o rebaixamento, o CRB está muito perto de atingir seu objetivo. Nesta segunda (11), o Galo recebe o Guarani às 20h, no Rei Pelé, pela 34ª rodada da Série B. Em caso de vitória sobre o Bugre, o Regatas chegará aos 46 pontos e fugirá de vez do fantasma do descenso.

Após boa vitória em cima do Confiança, por 2 a 0, na última rodada, o CRB abriu uma boa vantagem de sete pontos para o Figueirense, primeiro time do Z-4. De acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o risco de queda do Galo é de somente 0,15%. Em 13º, o Regatas tem 43 pontos.

Leia também

A busca pelo acesso complicou bastante para o Guarani. Na última rodada, no Derby de Campinas, o Bugre conseguiu somente um empate em 1 a 1 com a Ponte. Esse resultado colocou quatro pontos de distância do Guarani para o G-4. Em 6º na tabela, o Bugre tem 48 pontos.

CRB

Os comandados de Roberto Fernandes terão nesta rodada a principal chance de atingir seus objetivos. Uma vitória no jogo desta segunda elimina, de vez, as chances de queda do Galo, que já são baixas.

Para conseguir a vitória, Roberto Fernandes aposta no artilheiro Lucão, que vem decidindo os jogos para o Galo, como contra o Avaí. Quem deve pintar no time titular é o volante Wesley. Recuperado de lesão na panturrilha, o meia entrou durante o jogo contra o Confiança e coroou a boa partida com o gol que sacramentou a vitória alagoana.

Contra o Guarani, Fernandes terá quase todo o elenco à disposição. Ficam de fora o zagueiro Xandão, suspenso preventivamente por doping, e o goleiro Victor Souza, que se recupera de uma cirurgia na mão direita.

A provável escalação do CRB é: Edson Mardden, Reginaldo Lopes, Gum, Ewerton Páscoa, Igor Cariús; Claudinei, Wesley (Luiz Paulo), Diego Torres; Pablo Dyego, Lucão e Luidy.

GUARANI

Para continuar pensando em acesso, o elenco bugrino não pode cogitar outro resultado que não seja a vitória no Rei Pelé. Porém, o técnico Felipe Conceição terá de quebrar a cabeça para montar seu onze inicial.

Um surto de Covid atingiu o elenco, mas a diretoria do clube não confirma. Porém, de acordo com o GloboEsporte/SP, os goleiros Jefferson Paulino e Gabriel Mesquita; os zagueiros Wálber, Victor Ramon e Bruno Silva; o meia Lucas Crispim; e o atacante Waguininho foram contaminados e permaneceram em Campinas. O clube só irá se manifestar, oficialmente, no decorrer desta segunda.

Além destes, o zagueiro Romércio e o lateral/ponta Pablo continuam em isolamento e, também, continuaram em Campinas. O atacante Júnior Todinho é outro desfalque certo, pois se recupera de um problema no joelho. O zagueiro Wálber fica de fora por suspensão. O próprio Felipe Conceição está de fora, suspenso, e não comanda o time. O volante Marcelo, o lateral-esquerdo Erick Daltro e o atacante Bruno Sávio cumpriram o isolamento e voltam ao time.

O provável time do Bugre é: Rafael Pin; Mateus Ludke, Titi (Bruno Bianconi), Didi e Bidu; Marcelo (Deivid), Arthur Rezende (Rickson) e Murilo Rangel; Renanzinho, Matheus Souza e Bruno Sávio (Rafael Costa).

ARBITRAGEM

Antonio Dib Moraes de Sousa (CBF) comanda o trio de arbitragem piauiense. Ele será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (CBF) e por Márcio Iglésias Araújo Silva (CBF). O quarto árbitro será o alagoano Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas