Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Para Reginaldo, vitória contra o Náutico eleva a moral do CRB antes do Clássico das Multidões

Lateral também destaca a necessidade de jogo de 'alto nível' para vencer sábado (2) e o bom momento vivido pelo CSA

Após vencer o Náutico fora de casa e se tornar o melhor visitante da Série B, o CRB volta todas as suas atenções para o Clássico das Multidões, no próximo sábado (2). O lateral-direito Reginaldo afirmou que os três pontos dão moral para enfrentar o rival CSA.

“Foi muito bom ter vencido o Náutico, ainda mais na véspera de um clássico. O grupo mereceu o triunfo e lutou muito para trazer para casa os três pontos. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos e conseguimos superar todas elas", afirmou.

Leia também

Em 3º lugar na tabela, a torcida regatiana já recorre à calculadora para saber quantos pontos ainda faltam para o Galo alcançar o acesso. Porém, Reginaldo deixa a empolgação para a torcida. O jogador destacou o foco da equipe na briga para subir.

"Aqui não tem empolgação. O grupo é muito focado e ciente de todas as dificuldades que ainda vai enfrentar nos próximos meses. Vamos lutar muito para continuarmos firmes neste bloco de cima da tabela de classificação", revelou Reginaldo.

Agora, o Galo foca somente no Clássico das Multidões, neste sábado (2), às 18h30, no Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B. Reginaldo deixa claro que, para vencer, o CRB deverá apresentar um jogo de alto nível, além de destacar o bom momento do CSA.

"Agora a meta é fazer um jogo de alto nível diante do CSA para vencermos. Vamos enfrentar uma grande equipe, com jogadores perigosos e que vem em um bom momento. Temos que fazer uma partida perfeita durante os noventa minutos", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas