Para Reginaldo, vitória contra o Náutico eleva a moral do CRB antes do Clássico das Multidões

Lateral também destaca a necessidade de jogo de 'alto nível' para vencer sábado (2) e o bom momento vivido pelo CSA

Após vencer o Náutico fora de casa e se tornar o melhor visitante da Série B, o CRB volta todas as suas atenções para o Clássico das Multidões, no próximo sábado (2). O lateral-direito Reginaldo afirmou que os três pontos dão moral para enfrentar o rival CSA.

“Foi muito bom ter vencido o Náutico, ainda mais na véspera de um clássico. O grupo mereceu o triunfo e lutou muito para trazer para casa os três pontos. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos e conseguimos superar todas elas", afirmou.

Em 3º lugar na tabela, a torcida regatiana já recorre à calculadora para saber quantos pontos ainda faltam para o Galo alcançar o acesso. Porém, Reginaldo deixa a empolgação para a torcida. O jogador destacou o foco da equipe na briga para subir.

"Aqui não tem empolgação. O grupo é muito focado e ciente de todas as dificuldades que ainda vai enfrentar nos próximos meses. Vamos lutar muito para continuarmos firmes neste bloco de cima da tabela de classificação", revelou Reginaldo.

Agora, o Galo foca somente no Clássico das Multidões, neste sábado (2), às 18h30, no Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B. Reginaldo deixa claro que, para vencer, o CRB deverá apresentar um jogo de alto nível, além de destacar o bom momento do CSA.

"Agora a meta é fazer um jogo de alto nível diante do CSA para vencermos. Vamos enfrentar uma grande equipe, com jogadores perigosos e que vem em um bom momento. Temos que fazer uma partida perfeita durante os noventa minutos", completou.