Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Para o CRB voltar às vitórias, Guilherme Romão é claro: 'Não podemos vacilar'

Galo enfrenta o Coxa nesta terça (26), às 19h, no Rei Pelé, pela 32ª rodada da Série B

O momento do CRB não é nada bom. São quatro jogos sem saber o que é vencer e já se viu fora do G-4. Agora, o Regatas se prepara para uma verdadeira pedreira. Amanhã (26), recebe o Coritiba, líder da Série B, no Rei Pelé, pela 32ª rodada. O lateral-esquerdo Guilherme Romão não esconde a dificuldade do confronto, classificando o Coxa como “principal equipe” da competição.

“Vamos enfrentar a principal equipe do campeonato, que vem fazendo um campeonato praticamente sem erros. Precisamos fazer uma partida de muita intensidade. Não podemos vacilar. Qualquer erro pode nos custar o resultado positivo", disse Romão.

Leia também

Mesmo com a mudança de ares no campeonato, o discurso no CRB não mudou. Se quando o time estava bem, lutando pela liderança, se falava em “manter os pés no chão” e ter tranquilidade, agora, em momento oposto, o mantra da equipe ganha ainda mais importância para que os jogadores não deixem a ansiedade tomar conta. Romão destaca esse foco para as próximas rodadas.

"O grupo sabe da responsabilidade que terá nos próximos jogos. Serão decisivos e muito intensos para todos. Vamos manter os pés no chão e a tranquilidade para chegarmos ao nosso objetivo no final", afirmou o jogador.

Apesar da tranquilidade, Romão destaca a motivação da equipe para os últimos sete jogos da competição. O Galo tem, hoje, 32,4% de chances de conquistar o acesso. Durante o campeonato, esse número chegou a 64%, de acordo com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

"Estamos muito motivados e confiantes para essa reta final de campeonato. O grupo está muito focado em fazer uma boa sequência para conquistar o acesso. Essa é a meta de todos no elenco", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas