Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Para evitar vender outros mandos, CSA quer estender Rei Pelé para 35 mil lugares

Clube contratou projetista e estuda instalar arquibancadas metálicas; com isso, expectativa é que jogo com o Corinthians seja mantido no Trapichão

O CSA tem apostado suas fichas em aumentar a arrecadação com a venda de ingressos para jogos da Série A. Desta vez, após alegar pouco espaço no Estádio Rei Pelé para receber o Flamengo e vender o mando de campo, a cúpula maruja estuda a possibilidade de aumentar o número de lugares instalando arquibancadas metálicas atrás das traves do Trapichão.

À Gazetaweb, o vice-presidente do CSA, Omar Coelho, garantiu que a possibilidade de aumentar a capacidade surgiu após a conversa com um conselheiro do clube e, achando uma ótima ideia, resolveu acionar a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), administradora da praça esportiva.

Leia também

"Poderíamos colocar atrás dos gols a estrutura. O que nos daria um aumento de mais de 20.000 lugares somente nos setores instalados. Isso, somado aos cerca de 15.000 assentos que já temos, o Rei Pelé passaria a ter 35 mil lugares para que o CSA pudesse mandar jogos na Série A. Acabaríamos com o setor de arquibancadas atrás das duas traves", disse o mandatário azulino.

Imagem ilustrativa da imagem Para evitar vender outros mandos, CSA quer estender Rei Pelé para 35 mil lugares
| Foto: FOTO: Ailton Cruz

Segundo ainda o vice-presidente, as conversas com a administração do estádio estão avançadas e que um projetista está em Maceió. Ele já teria visitado o Rei Pelé e, agora, estuda a planta do local para, assim, elaborar o projeto de adequação no Trapichão.

Imagem ilustrativa da imagem Para evitar vender outros mandos, CSA quer estender Rei Pelé para 35 mil lugares
| Foto: FOTO: Yuri Guimarães

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas