Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Página virada: CSA estreia em casa contra o Guarani neste sábado, pela Série B

Após ser vice-campeão alagoano, Azulão tem primeiro desafio pela Segundona às 21 horas (8), no Estádio Rei Pelé e encara o Bugre

A Série B vai começar para o CSA. O Azulão estreia neste sábado (8), contra o Guarani, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé. Após perder o título do Campeonato Alagoano na última quarta-feira (5), o ambiente azulino ficou bastante agitado e o presidente do clube, Rafael Tenório, até cogitou sair, mas recuou e permanece no comando do Azulão.

Dentro de campo, o clube marujo retorna à Segundona em 2020, após disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. A equipe foi rebaixada da elite nacional ao terminar a competição na 18ª colocação com 32 pontos. Neste ano, o clube alagoano chega para a competição nacional buscando um novo acesso à Primeira Divisão Nacional, como aconteceu em 2018.

Leia também

Já o Bugre, garantiu a permanência na Segunda Divisão em 2019, ao terminar o campeonato na 13ª posição com 44 pontos. Nesta temporada,após ser eliminado do Paulistão ainda na primeira fase, o clube de Campinas disputou o Troféu do Interior e ficou com o vice-campeonato.

CSA

O Azulão do Mutange realizou dois treinamentos antes da estreia desta noite, no Centro de Treinamentos Nelson Peixoto Feijó. Na última quinta-feira (6) e nessa sexta-feira (7). Com o calendário apertado, o técnico Eduardo Baptista terá que fazer "mágica" para contar com força máxima neste duelo. Conforme adiantado pela Gazeta de Alagoas na última terça-feira (3), o CSA tem um novo reforço, o atacante Netto foi oficializado na quinta, regularizado nessa sexta (7) e pode ser a novidade entre os relacionados para o jogo.

Uma provável escalação para a partida contra o Guarani, não foi disponibilizada devido à incerteza quanto a dispensas de jogadores do Azulão, até a publicação desta matéria.

GUARANI


				
					Página virada: CSA estreia em casa contra o Guarani neste sábado, pela Série B
FOTO: David Oliveira/Guarani FC

O zagueiro Romércio é dúvida para o duelo contra o CSA e deve dar lugar a Didi na equipe titular. Com isso, Thiago Carpini deve mandar a campo a provável escalação com: Jefferson Paulino; Pablo, Didi (Wálber), Bruno Silva e Bidu; Deivid, Arthur Rezende, Lucas Crispim e Giovannny; Waguininho (Rafael Costa) e Júnior Todinho.

ARBITRAGEM

O dono do apito neste duelo será Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, auxiliado por Marcus Vinicius Gomes e Leonardo Henrique Pereira. O trio é de Minas Gerais. E como quarto árbitro estará o alagoano Helder Brasileiro de Aquino.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas