Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Pacotão: CRB anuncia três reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro

Time regatiano não poupa tempo e trás mais três atletas para o plantel

O Regatas começa a montar seu elenco para a Série B do Brasileirão. Depois de anunciar o nome do técnico Allan Aal, foi a vez de comunicar a chegada de três novos reforços. São eles, o volante Marthã, o atacante Vitor Alberto (Vitão), e o meia, já conhecido da nação regatiana, Alisson Farias. Reforços chegam após o presidente Mário Marroquim garantir que teriam pelo menos cinco reforços para a segundona.

O nome mais badalado do pacote de reforços é de Alisson Farias, que atuou com a camisa do Galo em 2019, e na época caiu nas graças da torcida. De lá pra cá, o atacante atuou com a camisa do Vitória, porém, a fraca campanha do rubro-negro no Campeonato Baiano abriu as portas para o retorno ao CRB.

Leia também

CRB anunciou o retorno de Alisson Farias
CRB anunciou o retorno de Alisson Farias | Foto: Ascom CRB

Com a camisa alvirrubra, foram cinco gols e sete assistências, um dos principais destaques da campanha naquela temporada, quando o CRB terminou na 7ª posição. O atleta ainda tem passagens por grandes clubes como Internacional, Sport e Coritiba.

Experiência na Série B

Além de Alisson Farias, que jogou a Série B nas últimas temporadas, quem chega com acesso no currículo é o atacante Vitão. O jovem de apenas 21 anos estava no América Mineiro, time que o revelou, e, no clube, conquistou o acesso para a Série A na temporada passada. Na campanha do acesso mineiro, o atleta atuou em 15 partidas. O atleta chega para disputar posição com o centroavante Lucão, além de ter um chute muito forte, e proteger bem a bola.

Vitão foi anunciado pelo Galo
Vitão foi anunciado pelo Galo | Foto: Ascom CRB

Reforço no meio

Com Claudinei e Wesley praticamente intocáveis no meio-campo do Galo, o time trouxe um atleta para brigar por uma posição. O nome da vez é de Marthã, que veio de empréstimo do Ceará, inclusive, disputou partidas do Campeonato Cearense e Copa Sul-Americana em 2021.

Volante Marthã vai reforçar o Galo na Série B
Volante Marthã vai reforçar o Galo na Série B | Foto: Ascom CRB

Os atletas serão apresentados ainda nesta terça-feira (25). A expectativa é que estejam regularizados e disponíveis para a estreia do CRB na Série B do Brasileirão. Essa, que acontece no próximo sábado, contra o Remo, neste sábado (29), no Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas