Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Osvaldo, ex-Fortaleza, pode ser o novo atacante do CSA para 2022

Presidente Omar Coelho confirmou o interesse no atleta, que tem mercado e foi um dos destaques do Leão do Pici nos últimos três anos

O atacante Osvaldo, de 34 anos, pode defender o CSA em 2022. Segundo o presidente do Azulão, Omar Coêlho, a negociação do clube com o cearense "está bem encaminhada". Assim, o dirigente confia que pode contar com o atleta para substituir Clayton, que sofreu uma grave lesão no joelho e não tem previsão de retorno.

Na última terça (1º), o executivo de futebol, Ítalo Rodrigues, manifestou o interesse no jogador. "É um atleta de perfil interessante. De momento, é isso", comentou. Já nesta quarta, o presidente falou de forma otimista da possível contratação. "Aguardando a assinatura do contrato para anunciarmos".

Leia também

Omar Coelho fez duras críticas ao presidente do Conselho Deliberativo azulino
Omar Coelho fez duras críticas ao presidente do Conselho Deliberativo azulino | Foto: Reprodução/Augusto Oliveira

A Gazetaweb contatou advogado e o assessor do jogador, Adauto Azevedo, para saber mais detalhes da possível contratação com o CSA, mas não obteve retorno ate o fechamento desta matéria.

Osvaldo defendeu o Fortaleza nas últimas três temporadas. Ao todo, disputou 129 partidas, marcou com 14 gols e distribuiu 16 assistências. Porém, com a reformulação do elenco, o Tricolor do Pici decidiu não renovar o contrato nesta temporada.

A possibilidade de o jogador vir para Alagoas, porém, não é tão fácil. Isso porque Osvaldo tem por característica a velocidade, é decisivo e tem gols importantes por onde passou, o que lhe valoriza no mercado do futebol brasileiro.

Até o momento, o técnico Mozart Santos tem à disposição no ataque: Rodrigo Rodrigues, Dalberto, Felipe Augusto, Marco Túlio e Lucas Barcelos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas