Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Omar Coêlho confirma saída do Conselho Deliberativo do CSA

Por conta das recentes polêmicas envolvendo o clube, ex-mandatário resolveu se desligar do quadro do Conselho

Nesta quarta-feira (22), o ex-presidente do CSA Omar Coêlho confirmou, através de um comunicado, a sua saída do Conselho Deliberativo do time azulino, como havia adiantado à Gazetaweb, nessa terça (21). A saída se deu por conta dos diversos embates envolvendo a política do clube nos bastidores.

Na carta divulgada, Omar ressaltou que seguirá tomando as medidas judiciais cabíveis, para se defender do que chamou de "suposições criminosas" contra ele. O ex-presidente azulino pediu ao Conselho para que fosse marcada uma reunião extraordinária para que ele possa apresentar o relatório de sua gestão.

Toda polêmica voltou a pairar após a divulgação de uma nota, por parte do CSA, nessa terça (21). Nela, o clube acusa Coêlho de desrespeitar o estatuto do clube, após ter pedido um empréstimo no valor de R$ 1,5 milhão, junto ao Sicredi, para sanar algumas dívidas.

O Conselho Deliberativo do CSA, hoje presidido por Christiano Beltrão, ainda não se pronunciou. Contudo, caso venha acontecer a reunião, o edital de convocação deve ser publicado no site oficial do Azulão.

Confira a carta de Omar:

Carta de renúncia do Conselho, assinada por Omar Coêlho

Tags

CSA