Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
HOME > blogs > ARIVALDO MAIA
Imagem ilustrativa da imagem Novorizontino confirma procura do CSA por Léo Condé, mas afirma que treinador recusou

BLOG DO
Arivaldo Maia

Novorizontino confirma procura do CSA por Léo Condé, mas afirma que treinador recusou

Lé Condé é atualmente o treinador do Sampaio Corrêa na Série B

Técnico Léo Condé - (Foto: Gazeta Esportiva)

Técnico está na equipe paulista disputando a Série C do Brasileirão e foi mais um nome especulado no Azulão.

A busca do CSA por um novo técnico segue a todo vapor, inclusive, gerando muitas especulações na imprensa e na torcida. Após ter tido uma negativa com o técnico Felipe Surian, o Azulão também não conseguiu a contratação de Léo Condé, técnico do Novorizontino. Segundo a assessoria do clube paulista, em contato com a Gazetaweb, o treinador foi sondado pelo clube alagoano, porém, recusou a investida.

"Houve sondagem para o Léo sim, ok? Mas já houve a negativa e ele segue aqui conosco", afirmou a assessoria do Grêmio Novorizontino.

Léo Condé ganhou destaque no futebol brasileiro após a bela campanha na Série B de 2020, quando estava no Sampaio Corrêa e quase ascendeu para a primeira divisão. O técnico segue na busca do acesso para a Série B com os paulistas do Novorizontino. Léo se junta a outros técnicos que recusaram o CSA como Felipe Surian e Ney Franco.

O profissional sondado pelo CSA já passou por Alagoas, mas foi no lado vermelho de Maceió. No CRB, ele conquistou o Campeonato Alagoano de 2017 e ficou no Galo por 32 partidas.

Segue a busca

Após acertar com o novo executivo de futebol, o trabalho para buscar um novo profissional segue firme e forte. Muitos nomes foram ventilados a figurar no CSA, porém, ainda não há um aceno positivo de nenhum treinador. A diretoria do time azulino deve seguir o mesmo perfil dos seus últimos treinadores: jovem e com ideias modernas.

Fora dos holofotes desde a saída do Santa Cruz, o ex-jogador e treinador Bolívar também falou com a Gazetaweb, porém, garantiu que não foi procurado pela diretoria azulina. Mesmo com a negativa, o jovem treinador, que é um perfil que agrada o CSA, disse que "seria uma honra" treinar o Azulão.

Blog e Guilherme Magalhães - Gazetaweb

Tags