Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Novo treinador do CRB é esperado em Maceió na noite desta quinta-feira

Doriva já começa a trabalhar com elenco regatiano nesta sexta, já que o Galo volta a campo na próxima quarta para novo desafio pela Série B

Doriva, novo treinador do CRB, é esperado em Maceió na noite desta quinta-feira. E ele já vai começar a trabalhar imediatamente, pois, sua estreia está programada para o próximo compromisso do Galo na Série B, na quarta-feira, 04 de julho, diante do São Bento-SP, no Estádio Rei Pelé.

Sua apresentação está marcada para esta sexta-feira, no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Aos 46 anos, Doriva estava dirigindo a Ponte Preta, time que também disputa a Série B do Brasileiro.

Leia também

A última vez em que esteve à beira do gramado foi no dia 28 de maio, pela 7ª rodada da competição, quando a Macaca perdeu por 1x0 para o Sampaio Corrêa-MA, resultado que culminou com seu desligamento. Este ano, Doriva também comandou o Novorizontino no Campeonato Paulista.

Iniciou a carreira como técnico no Ituano, com quem foi campeão paulista em 2014. Um ano depois, conquistou outro título estadual, desta vez pelo Vasco da Gama. Bahia, Atlético-GO, Santa Cruz, Atlético-PR e São Paulo foram os demais clubes que defendeu

Já como atleta, Doriva foi campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial Interclubes pelo São Paulo. Ele é o terceiro técnico do CRB em 2018. O primeiro foi Mazola Júnior, que, por sua vez, deu lugar a Júnior Rocha, demitido após a derrota por 2x1 para o Goiás, em Goiânia, na noite da última terça-feira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas