Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Novo reforço se apresenta ao CRB nesta segunda-feira

Ex-América (RN), zagueiro Flávio Boaventura é a sétima contratação do Galo para a Série B do Campeonato Brasileiro

Após estrear com vitória fora de casa na Série B do Brasileiro, ontem (sábado), o CRB estará de cara nova nesta segunda-feira. É que quando retornar aos treinamentos, no Ninho do Galo, o elenco regatiano vai estar reforçado do zagueiro Flávio Boaventura.

Flávio Boaventura vinha sendo comentado no clube nas últimas semanas até que teve seu nome confirmado na sexta-feira passada, um dia após ter se desligado do América-RN - sua última equipe.

Leia também

Embora baiano, sua projeção tem sido fora de seu Estado, incluindo aí o exterior porque já defendeu o Passos de Ferreira, de Portugal. No Rio Grande do Norte, já defendeu o maior rival do América: o ABC. Também teve passagens no futebol paranaense por ter vestido as camisas do Paraná e Atlético.

Flávio Boaventura é o sétimo reforço do Galo da praia para a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, o time alagoano contratou o zagueiro Adalberto (Linense/SP), lateral-esquerdo Elton Lira (ex-ASA), volante Wigor (Capivariano/SP), meia Gerson Magrão (ex-XV de Piracicaba/SP) e os atacantes Rodolfo (Capivariano/SP) e Zé Carlos (ex-Ajman, Emirados Árabes).

O próximo compromisso do CRB na Série B é no sábado, dia 21, quando às 16h30 recebe a visita do Ceará. Mas antes, nesta quarta-feira, às 19h30 enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo jogo da volta da segunda fase da Copa do Brasil. No jogo da ida, quarta-feira passada, a vitória foi vascaína por 1x0. A equipe do treinador Mazola Júnior precisa no mínimo devolver o placar para decidir a sua sorte na competição através dos pênaltis.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas