Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"Noite muito ruim no aspecto técnico, físico e tático", diz Cabo após goleada

Treinador azulino reconhece superioridade do Figueirense e explica entrada de Walter na vaga de Michel Douglas no time titular

Após o CSA ser goleado por 4x1 para o Figueirense, em pleno Rei Pelé, nesta terça-feira (22), o técnico azulino Marcelo Cabo admitiu, durante coletiva para imprensa nesta noite, o baixo rendimento da equipe dentro de campo e elogiou o time catarinense.

- Nós pegamos um adversário bem qualificado, mas também facilitamos as coisas. A equipe não se encaixou, não esteve bem, foi uma noite muito ruim no aspecto técnico, físico e até mesmo tático. Temos que reconhecer que não estávamos bem nos três aspectos fundamentais que o futebol exige, mas a parte física foi preponderante para o nosso baixo rendimento hoje.

Leia também

O treinador marujo também explicou o motivo do atacante Walter começar jogando entre os titulares e Michel Douglas - artilheiro do Azulão na competição - ficar no banco de reservas.

- A entrada do Walter no lugar do Michel, primeiro eu tenho que deixar bem claro que foi um protocolo médico e fisiológico. O Michel só ia suportar, sem risco de lesão, 30 minutos. Então, eu não seria louco de tirar o artilheiro do campeonato do jogo se não tivesse uma restrição médica e fisiológica. O substituto imediato é o Walter, muda a característica do jogo, mas nós temos que entender que o time não esteve bem e não apenas o Walter. Nós não conseguimos propor o jogo como fizemos em outra partidas para que a bola chegasse nele como tem que chegar e ele poder mostrar a sua qualificação. Então, como um todo, não só o Walter, mas toda equipe não esteve bem.

O comandante azulino também falou sobre o fato de ter mais de uma semana livre para ajustar a equipe até o próximo compromisso na Série B.

- Vamos com tranquilidade. Agora temos 10 dias para trabalhar, vamos recuperar os jogadores, fazer um planejamento para que a gente consiga recuperar os pontos lá em Goiânia que deixamos aqui hoje. Se fizermos uma analogia, nós trocamos os resultados, porque ganhamos em Londrina e perdemos em casa. Vou conversar com os jogadores para que essa derrota não traga desconfiança ao nosso trabalho.

O CSA volta a campo pela Segundona, apenas no próximo dia 1º de junho (sexta-feira), onde vai encarar o Vila Nova-GO, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas