Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No último dia da janela, CRB anuncia a contratação do meia Juninho Valoura

Jogador é o último reforço regatiano, já que a janela de transferência fecha nesta segunda-feira (15)

Deu tempo, torcida regatiana! O CRB anunciou a contratação do meia Juninho Valoura, na noite desta segunda-feira (15). O jogador é o último reforço da temporada, já que o período de transferências para clubes da Série A e B está encerrado. O atleta chega como uma opção importante, já que o meio-campo é uma das posições mais carentes do Regatas.

Juninho estava atuando no América Mineiro, que disputa a Série A, entretanto, perdeu espaço desde a chegada do técnico Vagner Mancini. Juninho é experiente e passou por diversos clubes brasileiros importantes como Fortaleza, Ceará e Bahia. Seu último jogo na temporada foi no dia 30 de junho, na vitória do Coelho sobre o Botafogo, por 3 a 0. Em 2022, Juninho chegou a atuar na Libertadores, pelo time mineiro. O jogador está com 36 anos.

Juninho tem característica de volante, contudo, há possibilidade de brigar por uma vaga mais na frente. Agora, Juninho deve ser regularizado em breve. Como a janela fecha nesta segunda (15), o atleta só tem esse período para ser regularizado.

O meia já está em Maceió e assinou contrato no período da tarde. É provável que já esteja disponível no próximo sábado (20), para o duelo com o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís-MA.

Tags

CRB