Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

No Sertão, Jaciobá e CSE se enfrentam na busca pela classificação

Apenas dois pontos separam as equipes na tabela do campeonato; vencedor do confronto terminará rodada no G-4

O fim de semana volta mais movimentado do que nunca. Neste domingo (11), Jaciobá e CSE vão se enfrentar no Estádio Édson Matias, na cidade de Olho d'Água das Flores, sertão de Alagoas. Enquanto o time de Palmeira dos Índios tenta se acomodar dentro do G-4, o Azulão do Sertão tenta afastar de vez o fantasma do rebaixamento e entrar na briga por uma vaga no mata-mata.

O Jaciobá não pode realizar jogos na cidade de Pão de Açúcar, por isso peregrina entre diversas cidades alagoanas para mandar seus jogos. Neste domingo, o palco será em Olho d'Água das Flores. A situação não parece estar ajudando a equipe, já que justamente nas partidas que fez como mandante foi derrotada.

Leia também

O Tricolorido do Agreste vive o oposto do seu adversário da rodada: a equipe não venceu como visitante. Foram dois jogos até aqui, com uma derrota e um empate. O fato fica pior quando vemos que o clube não fez nenhum gol fora de casa neste campeonato.

Jaciobá

Após ter um começo terrível nas três primeiras rodadas, o Jaciobá parece ter se encontrado, após vencer o Aliança, fora de casa, por 1 a 0, no último dia 14 de março. De lá para cá, a equipe sertaneja teve boas atuações e conseguiu dar uma boa respirada em relação ao rebaixamento. Tanto que agora a distância para o G-4 é a mesma para o Z-2, apenas dois pontos distanciam o time das duas zonas da tabela.

Jaciobá vive seu melhor momento no Campeonato Alagoano 2021
Jaciobá vive seu melhor momento no Campeonato Alagoano 2021 | Foto: Fagno Pinto/Jaciobá

Tendo apenas o Estadual para jogar, o time do JAC não parou no mercado de transferências. Buscando melhorar seu ataque de poucos gols, o Azulão tem regularizado o famoso Jean Carlos (ex-ASA), e o atacante já pode estrear neste domingo. Na defesa, o goleiro Matheus Viana apareceu no BID nessa sexta (9).

Alyson Dantas parece agradar à diretoria sertaneja. Após uma boa campanha na Copa Alagoas, o clube parece sedento por uma vaga nas semi. Com isso, o professor deve mandar a campo: Ayslan; Rudinho, Willames José, Brenner e Michel; Emersonn, Douglas, Soares e Ramon; Luiz Bahia (Jean Carlos) e Josy

CSE

Com duas vitórias nos últimos três jogos, o time de Jaelson Marcelino entrou de passagem no G-4 do Campeonato Alagoano. O time hoje ocupa a quarta colocação, com 7 pontos, e precisa da vitória para fixar-se de vez entre os quatro melhores e praticamente desbancar o Jaciobá da disputa. Marcado por ser um time aguerrido, o CSE ainda não conseguiu fazer gols enquanto esteve como visitante, entretanto, tomou apenas um gol.

CSE se preparou no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios
CSE se preparou no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios | Foto: Ítalo Ramon/CSE

Com um entrosamento aguçado, Jaelson Marcelino terá dois problemas para o confronto. O atacante Stuart fica de fora por lesão, e não tem previsão de retorno. Já o atacante Geovânio também fica de fora por ter testado positivo para Covid-19. Além disso, o Tricolorido lidera um ranking negativo: junto com o CEO, é o time que mais tomou cartões amarelos. Já foram 16 em apenas quatro partidas.

Apesar de tudo, Jaelson pode contar com grande parte de seu elenco, inclusive o artilheiro do time no Estadual, Alan James, que tem dois gols. Com isso, o CSE deve ir assim em Olho d'Água: Alexandre; Renato, Jan Pieter, Cristiano, Jair e Caetano; Evandro (Eduardo Bahia), Jupí e Everlan; Alan James e Luizinho.

Arbitragem

No comando do apito teremos Eder Gregori Viana Silva (FAF), tendo as assistências de Claudio Camilo da Silva (FAF) e Filipe Rodrigues (FAF). Edvaldo Gomes dos Santos (FAF) será o quarto árbitro no confronto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas